San' 🩷

314 19 0
                                    

Era de manhã, você estava sentada no sofá da sala, seu trabalho tinha te ligado pois precisavam que você resolvesse uma coisa inesperada e assim você estava fazendo.
Já seu namorado San acordou meio assustado, por sentir que a cama estava vazia sem você decidiu sair te procurando pela casa.

-Amorzinho? Você está aí? 'Você ouvia San te procurar pela casa com uma voz baixinha e sonolenta.'

-Estou aqui! 'Você respondia.'

-Ah está aqui, mas o que aconteceu amor? 'Ele dizia cambaleando pros lados enquanto coçava os olhos e bocejava.'

-Meu chefe me ligou e tive que resolver umas coisas urgentes do trabalho, por que?. 'Você o respondia e o mesmo parecia estar um pouco preocupado.'

-Eu tomei um susto, virei pra te abraça e você não estava lá. 'Ele respondia você, com um biquinho e uma carinha triste.'

-A me desculpa. 'Você falou e ele vinha em sua direção com os braços abertos.'

San vai até você, te abraça bem forte e dá um beijinho na sua testa e diz baixinho "tudo bem minha linda, bom dia." e dava um selinho em você, mas não tirava os olhos da sua boca, ele queria te beijar mais, porém bem na hora que ele pega seu rosto e vai até seus lábios novamente seu notebook recebe uma chamada em grupo do seu trabalho para fazer uma reunião.

-Precisa mesmo atender? 'Ele pergunta com uma carinha triste de quem estava carente.'

-Preciso amor. 'Você diz mas dá um selinho nele.'

Então ele sai de cima de você, e vai atrás de algo para preparar um café da manhã para você, você atende a chamada de reunião e fica um tempo lá resolvendo algumas coisas.
San depois de um tempinho leva pra você o café que o mesmo tinha preparado, ele sabia seu prato preferido de café da manhã e decidiu fazê-lo para te agradar.

-Amor olha, fiz pra você, 'Ele dizia baixinho pra não atrapalhar sua reunião que já estava quase no fim.'

Enfim você desliga a reunião, seu namorado te trás o prato que estava todo arrumadinho junto de uma xícara com a bebida que você gostava, ele estava feliz de ter feito isso para você e estava entusiasmado para saber se você tinha gostado.

-Gostou meu bem? 'Ele perguntava olhando pra você com os olhinhos brilhando.'

Você faz que sim com a cabeça e San espera a recompensa por isso, você tinha o costume de sempre dar um selinho nele ou fazia um carinho nele quando ele fazia algo para você e assim fez.
Depois de comer você ainda precisou ficar um tempinho no celular, o que fez seu namorado San ficar meio triste pois queria sua atenção.

Amor, você já terminou? 'Ele perguntava enquanto vinha caminhando na sua direção.'

Você estava sentada mechendo no celular e o mesmo vai até você, e passa por baixo dos seus braços e do celular, fazendo com que ele ficasse bem na sua frente, bem pertinho do seu rosto.

-Me dá só um pouquinho de atenção meu bem, será não tem como você ver isso daqui a pouquinho? 'Ele dizia enquanto te fazia tirar o olho do telefone e olhar nos olhos dele.'

-Hmmm... acho que posso ver isso depois sim. 'Você dizia a ele e o mesmo deu um sorriso enorme assim que ouviu isso.'

Então San começa a fazer um carinho em você enquanto te trazia pra perto dele, ele te olhava completamente apaixonado.

-Eu tava com saudade, vem aqui. 'Ele dizia enquanto puxava você.'

Ele faz você deitar no sofá e fica por cima de você, depositando vários beijos no seu pescoço enquanto você passava os braços por trás da cabeça dele, após ele te dar vários beijinhos ele para e olha nos seus olhos e segue pra um beijo, uma mão dele segurava se rosto com delicadeza e a outra passava por trás da sua cintura te trazendo pra mais perto ainda, era um beijo cheio de desejo e San usava seus braços fortes para te apertar e deixar tudo mais quente.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii atiny como vai? Ainda hoje vou tentar escrever as dos 3 meninos que faltam.
Espero que tenham gostado e por favor deixe uma estrelinha para mim!!💗⭐️

Ateez Imagines💗⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora