Jongho como seu namorado ⭐️

258 20 4
                                    

-Seria o tipo de namorado que gosta de te perguntar tudo, como foi seu dia, se algo te chateou ou se você gostou muito de alguma coisa, ele sempre te pergunta porque ama te ouvir falar, é como um canto dos anjos pra ele te ouvir falando sobre seu dia ou sobre qualquer outra coisa possível.

-E claro, adoraria cantar pra você, a qualquer hora do dia, mas Jongho sempre fica extremamente feliz e bobo quando você pede pra ele cantar pra você, quando você pede isso a ele é como estar nos céus pro mesmo.

-Ele ama quando você abraça o braço ou o tronco dele usando muita força.

-Você tem a melhor máquina de partir frutas do mundo, e ainda ia poder ouvir um high note lindo vindo dele.

-Jongho não está sempre a procura de contato físico, ele prefere fazer atos de serviço pra você, mas não significa que vocês não tenham essas interações, Jongho gosta de te abraçar por trás e cheirar seu pescoço, ele sempre diz que você tem um cheiro especial pra ele.

-Ele ama repousar as mãos sobre suas coxas e está sempre com as mãos entrelaçadas nas suas.

-Quando você faz um biquinho de beijo ele sempre vai até você para receber, ele pode estar do outro lado da rua mas sempre vai atravessar só pra encontrar com seus lábios, ele gosta de receber esses beijinhos na bochecha, mas as vezes faz virar um selinho.

-Jongho sempre compra várias comidas pra vocês fazerem juntos e experimentarem também.

-As vezes ele pede conselhos do que fazer com você para os meninos, mas ele sempre tenta pensar em algo diferente e legal pra vocês fazerem.

-Vocês sempre fazem piqueniques em um parque ou praia, sempre vão à uma cafeteira específica, e ficam andando pelas ruas a noite em busca de um restaurante diferente, vocês dão esses tipos de roles românticos.

-Iria fazer você de peso pra treinar, seria o tipo de namorado que diz pra você ficar em cima dele pra fazer um agachamento, uma flexão ou algo assim.

-Ele ama te pegar no colo e fica todo bobo quando você diz pra ele que ele tem músculos grandes, sempre dando um sorrisinho de vergonha.

-Jongho não é um namorado muito ciumento, ele confia muito em você mas quando se sente desconfortável com a atitude de alguém logo vira outra pessoa, e fica atento com o jeito que a tal pessoa trata você, então ele apenas permanece por perto pra se caso a pessoa avance pra mais perto de você de alguma forma ele possa estar ali para parar de algum jeito.

-Vocês dificilmente brigam feio, mas por Jongho não ter tido muitos relacionamentos antes, ele não tem mt ideia sobre algumas coisas, e isso acaba gerando alguns desentendimentos, mas sempre resolvem de uma forma calma.

-Mesmo sendo o Maknae do grupo, Jongho sempre tenta encarar essas questões com bastante maturidade e sempre te respeitando.

-Jongho ama quando você deita sobre o peito dele, quando você faz isso ele te puxa pra bem perto e você se sente muito protegida/o nos belos braços dele.

-Gosta de deixar flores pra você.

-Os beijos de vocês começam com simples selinhos e vão se transformando em um beijo bem quente, e quando vai entrando nesse clima ele te agarra e não te solta por nada, passando uma mão pela sua cintura apertando seu quadril e bunda e com a outra segura seu rosto e seu queixo.

-Vocês dois tem uma pequena competição sobre aqueles brinquedos de pegar bichinhos de pelúcia, sempre que veem uma máquina começa uma disputa, mas é uma disputa bem saudável.

-Ele ama deixar billhetinhos pra você, usando post-it ou fazendo uma cartinha, ele sempre que pode deixa um recadinho como "você estava linda/o dormido hoje" ou "eu te amo muito", entre outras mensagens pra você.

-Jongho gosta de zoar os meninos do ateez com você, como uma forma de piada interna vocês ficam fazendo piada sobre os meninos, você sempre morre de rir com ele imitando eles, principalmente quando ele imita o Mingi

-Jongho gosta de zoar os meninos do ateez com você, como uma forma de piada interna vocês ficam fazendo piada sobre os meninos, você sempre morre de rir com ele imitando eles, principalmente quando ele imita o Mingi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
OIII, hoje lancei dois capítulos, tô impossível, mas enfim atiny, se você gostou desse capítulo por favor deixe uma estrelinha para mim ! ⭐️💗

Ateez Imagines💗⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora