-Seonghwa adora moda então sempre iria te dar presentes como roupas que ele sabe que ficariam ótimas em você, e você adora perguntar oque ele acha sobre seu look.
-Ele adora passar o tempo com você montando vários legos, e sempre que você da um jogo de peças de lego novo pra ele ele vira a pessoa mais feliz do mundo.
-Vocês dois teriam pantufas do filme como treinar o seu dragão, ele teria o do banguela e você a da fúria da luz.
-Seonghwa é o tipo de namorado um pouco mais tímido e nervoso, oque fez ele demorar um pouco para se soltar por completo no relacionamento, no início ele tinha vontade de puxar para um abraço toda hora mas não fazia por timidez, depois de um tempo ele foi perdendo isso então sempre que pode mantém você pertinho dele.
-Adora cuidar de você, quando você não está se sentindo muito bem ele vira um mordomo e você faz ele de travesseiro, no dia a dia ele sempre preza para que você esteja bem te tratando como um/a deus/a
-Ele é do tipo que adora te ouvir falar, sempre prestando muita atenção em tudo que você diz, ele se interresa muito por você, então por mais que ele fale ele prefere te escutar.
-Ele é um homem muito organizado, então vocês sempre teriam uma casa limpinha.
-Ele é ciumento, mas costuma ficar apenas quieto no cantinho dele apenas encarando, pensando em mil paranoias diferentes, achando que você não quer mais ele, então quando você o vê no cantinho com uma carinha de cachorro molhado você já sabe oque aconteceu e vai direto conversar com ele, mas ao mesmo tempo cria um ranço enorme pela pessoa que o deixou com ciúmes, e se ele achasse que a pessoa está passando demais dos limites iria na hora te puxar para longe e dizer que não gostou da pessoa.
-Brigas raramente, e dependendo vocês ficam um tempo sem se falar, mas quando acontece ele sempre vem pedir desculpas primeiro com uma carinha de choro e os olhos inchados.
-Ele é completamente apaixonado por você por isso tem um instinto protetor muito forte em relação a você.
-Adora que você cozinhe com ele.
-Da um selinho em você do nada.
-Ele ama te dar vários beijinhos, seja no seu rosto ou no seu pescoço, ele ama, os beijos de vocês costumam não ser tão longos mas são molhados e delicados, sempre são vários beijos repentinos, ele passa sempre uma mão pela sua cintura te deixando perto e a outra vai no seu rosto.
-Ele ama pegar na sua mão e ficar acariciando.
-Você sempre afirma pra ele o quanto o ama, pois por mais que ele tenha muita confiança em você, ele ainda se sente inseguro, então você sempre está reafirmando a ele o quanto o ama, e ele reafirmando o quanto ama você.
-Quando estão juntos costumam sair para lugares mais calmos, como uma biblioteca, uma cafeteira, ou saem para andar bem tarde da noite e ficam admirando o mar, um lago ou uma vista da cidade.
-Ou vocês estão juntos na cama dele, jogando juntos, as vezes ele deixa você ganhar dele só pra te ver sorrindo.
-Ele gosta de fazer presentes a mão para você.
-Ele adora que você faça skincare com ele, e também gosta de fazer massagens em você, de vez em quando passeando a mão por todo seu corpo se fazendo de sonso quando você o questiona sobre ele estar tentando te seduzir.
-Quando Seonghwa está sem você por perto ele fica reclamando o quanto queria ter você ali com ele.
-Ele gosta de estar sempre te ligando, a qualquer momento, ele precisa que mantenham contato sempre.
-Adora por a mão na sua cintura, e quando vc está deitada/o gosta de deitar em você, quando está de barriga para baixo ele deita e abraça sua bunda.
-Gosta de repousar a mão na sua coxa e fazer um carinho nela.
-O papel de parede dele é uma foto de vocês dois.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Oii tudo bem? eu espero muito que você esteja gostando! 💗⭐️
Se quer mais deixe uma estrelinha!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez Imagines💗⭐️
Fiksi Penggemar•Como seria namorar e ter momentos com os meninos do ateez? Aqui tem várias histórias com cada um deles! ☆♡ 💗⭐️