Wooyoung como seu namorado ⭐️

410 18 44
                                    

-Wooyoung sem dúvidas seria o namorado mais energético do mundo, gosta de te surpreender sempre, e nunca te deixando tédio sempre inventando uma coisa nova pra fazer ou alguma aventura tipo uma viajem de última hora.

-Mas ser sempre energético não quer dizer que ele não goste de passar um tempinho relaxando, vendo algum filme da saga Harry Potter te fazendo de travesseiro na cama, mas Woo iria fazer questão de sempre estar comentando algo engraçado sobre o filme ou fazendo alguma piada pra dar uma animada em você.

-Gosta de mecher no seu cabelo.

-Ele ama te fazer rir, é o tipo de coisa que ele faz naturalmente, e sempre que ele vê você soltando uma risada sincera ele fica alucinado pelo seu sorriso com uma carinha de bobo apaixonado, e depois iria te dizer "você tem o sorriso mais lindo desse mundo".

-Com certeza o Wooyoung seria entre os meninos do grupo, oque mais manda mensagem pra pessoa que ama, então você receberia muuuitas mensagens diariamente, sejam vídeos engraçados, ou fotos ou algum textinho, ele sempre te encheria de mensagens pra garantir que você não esqueceria dele.

-Wooyoung sempre iria te impressionar com um jantar romântico, cozinhar ia pra você com o maior prazer do mundo e você simplesmente ama a comida dele.

-Ele é o tipo de namorado que sempre te daria satisfação do que está fazendo, então te mandaria foto se estivesse em algum lugar, e diria que quer ir com você no lugar, ou então te mandaria foto dele na sala de maquiagens se preparando para um show, Wooyoung sempre faria questão de te falar tudo o que está fazendo e sempre com fotos ou vídeos.

-Ele gosta de ir à vários lugares com você, seja no mercado, shopping, café, qualquer lugar possível, ele sente que precisa sempre ser sua fiel companhia.

-Gosta de fazer você de travesseiro, em qualquer ocasião possível, e quando ele desse uma risada ele iria rir virando a cara pra você e deitando no seu pescoço.

-Wooyoung adora fazer piadas, principalmente com duplo sentido.

-Ele tira foto de todos os momentos possíveis e tem um álbum de fotos de vocês dois na galeria dele, fazendo questão de mostrar aa fotos mais engraçadas pros meninos e por de papel de parede do celular.

-Ele ama conversar contigo olhando bem nos seus olhos, com um ar de completamente apaixonado, e vocês conversam durante horas e horas.

-Woo é um namorado bem ciumento e assume isso com todas as palavras, quando alguém que ele não foi com a cara chega em você ele automaticamente vai até vc e entrelaça as mãos dele nas suas, e simplesmente entra na conversa ou só começa a prestar atenção, mantendo contato visual com a tal pessoa enquanto ela está perto de você, e depois de tudo, Wooyoung ainda falaria que não gostou da pessoa e que sentiu ciúmes sim.

-Gosta de te dar beijos na bochecha e ir descendo até seu pescoço.

-Ele é uma pessoa bem carinhosa com você e tem um apego por suas mãos, quadril e nuca, sempre repousando a mão em um desses lugares, sempre estaria te abraçando por trás e mechendo no seu cabelo, de vez em quando ele vira literalmente um xicletinho em você, normalmente quando está mais carente.

-Wooyoung simplesmente ama te perturbar, a linguagem de amor mais forte dele é essa sem dúvidas, gosta de ver você com raiva, mas sempre pegando leve pra ser uma "raiva boa e fofa", ele faz de tudo, fica repetindo as coisas, faz cosquinha em você, faz piadas sobre você, tudo que te pode ele faz pra te perturbar por que ele te ama muito.

-O beijo de vocês é bem quente, do início ao fim, Wooyoung tem uma pegada bem forte e aperta muito sua bunda e sua cintura, quando vocês precisam dar um tempo por falta de ar ele diz no seu ouvido bem baixinho que te ama muito e que você é a pessoa mais gostosa do mundo.

-Ele gosta de dar roles a noite pelas ruas, e comer nas barraquinhas que tem pela rua.

-Vocês tem brigas, e ficam um tempo sem dizer nada um pro outro, mas ele não aguenta então apenas se deita em você e fala "desculpa" bem baixinho e te dá um beijinho.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Oii gente, eu espero que você tenha gostado desse capítulo, um beijo pra vocês e se você gostou por favor deixe uma estrelinha pra mim !⭐️💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii gente, eu espero que você tenha gostado desse capítulo, um beijo pra vocês e se você gostou por favor deixe uma estrelinha pra mim !⭐️💗

Ateez Imagines💗⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora