San' 🌙

472 17 3
                                    

Você estava em casa, esperando San, seu namorado, chegar, ele tinha ficado no dormitório da empresa por uns dias para resolver algumas questões e quando a noite tinha chegado ele te mandou várias mensagens dizendo que iria pra sua casa ficar com você.
Você ouve a campainha da sua casa tocar, era seu namorado que tinha acabado de chegar, ele carregava a mochilinha que sempre levava para o trabalho e uma sacola que estava fechada, parecia ser um embrulho de alguma coisa.

-Oi meu amor, como você está? 'San chega indo direto te dar um abraço e um selinho, ele deixa a sacola e a mochila em uma mesinha e corre pros seus braços.'

-Estou bem, e você? 'Você o responde.'

-Aqui com você estou bem melhor. 'Ele te responde e segura seu rosto para te dar mais um selinho.'

-Eu estava com saudades disso, de ficar com você. 'Ele diz te olhando, fazia um tempinho que vocês não passaravam um tempo juntos devido ao trabalho de ambos.'

-Eu também estava com saudades San. 'Você diz.'

-Eu tenho uma coisa pra você meu bem. 'Ele fala enquanto pega a sacola que trouxe.'

Ele te entrega a sacola, era grande e estava bem cheia, então você abre e tinha várias coisas, um kit de skincare por que ele ama fazer com você, também tinha um pequeno buquê de flores, algumas guloseimas que vocês adoram comer juntos e um pequeno ursinho de pelúcia segurando um coraçãozinho que tinha escrito "You are my only love".

-Meu Deus amor, quanta coisa, não sei nem como te agradecer, muito obrigada. 'Você diz totalmente surpresa com o presente que recebeu.'

-De nada meu amor, passamos tanto tempo longe que cada vez que passava uma loja eu comprava alguma coisinha e aí foi acumulando e deu nisso tudo. 'Ele diz com o maior sorriso no rosto, bem orgulhoso de si mesmo por ter te dado algo que você gostou.'

-Nossa mas nem faz tanto tempo que a gente se viu e você comprou tudo isso, muito obrigada mesmo. 'Você diz a ele e o mesmo continua com o sorriso no rosto todo bobo por você ter gostado do presente.'

-Pensei em a gente fazer algo juntos hoje, o que acha de testar esse kit de skin care? "Ele jugere.'

-Com certeza, vamos testar.

Vocês então vão até a sala, pegam uma mesinha e põe na frente do sofá e arrumam as coisas para passar no rosto, vocês pegam algumas tigelas e põe os doces que San tinha comprado para comer, depois vocês vão ao banheiro para lavar o rosto, San pega o sabonete e passa no seu rosto com todo cuidado do mundo e você faz o mesmo nele, depois de lavarem o rosto vocês voltam a sala e se sentam no sofá, decidem assistir a um filme do Studio Ghibli na TV enquanto iriam fazendo a skin care.

-Qual você quer fazer primeiro princesa? 'Ele te pergunta.'

-Hmm... pode ser uma esfoliação. 'Você o responde e ele prontamente pega o produto na mesa.'

-Deixa que eu passo em você amor. 'Ele diz.'

San primeiro põe seu cabelo pra trás e te dá um selinho, depois ele abre o produto e põe no seu rosto usando o dedo, e começa a espalhar com bastante cuidado, totalmente atento e cuidadoso.

-Agora deixa eu passar em você. 'Você diz assim que ele acaba.'

Depois de ambos com o produto no rosto vocês decidem tirar depois de um tempinho esfoliando, depois com os rostos já secos, vocês começaram a prestar mais atenção no filme, você deitada no peito dele e dando os chocolates da tigela na boca dele enquanto o mesmo estava te abraçando com a mão na sua coxa e a em volta do seu corpo e assim vocês passam a noite.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oii, hoje postei dois capítulos e vai sair mais, fique a espera !!
Espero de coração que você tenha gostado e por favor deixe uma estrela para mim!💗⭐️

Ateez Imagines💗⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora