Você estava fazendo seu almoço, tinha acabado de por no forno e decide ir se sentar e esperar assar, seu namorado Yeosang estava vindo do trabalho e ficaria o dia todo com você então estava preparando uma surpresinha pra ele.
-Toc toc 'O barulho curiosamente vinha da janela da sua sala.'
Quando você se aproxima vê um drone segurando uma cartinha, você sabia que aquele drone era do seu namorado Yeosang, você abre a janela e pega a cartinha, olha pra baixo e vê seu namorado com o controle da mão dando um sorrisinho pra você, assim que você pega ele abaixa o drone e vai em direção a entrada da sua casa, na cartinha tinha um bombom e estava escrito "O trabalho não me deixa ver você 😭
Te amo" o que te fez dar uma risadinha.-Oii 'Ele entrou todo tímido deixando o drone em cima da mesa.'
-Oi amor! 'Você dizia indo em direção ao mesmo.'
-Tudo bem? 'Ele ia na sua direção também pronto para te puxar para um abraço.'
-Sim e com você? 'Ele te dá um abraço bem forte, repousando as duas mãos na sua cintura após o abraço.'
-Estava com saudades mas agora estou bem. 'Ele dizia te admirando passando a mão pelo seu rosto de forma delicada e depositando um selinho em você.'
-Fiz algo pra você hoje! 'Você dizia e os olhos de Yeosang brilharam ainda mais, ele ama quando você faz alguma surpresa para ele.'
-Oh sério?? O que é amor? 'Ele perguntava todo animadinho.'
Você então leva ele até o forno e o mostra que estava fazendo um dos pratos que ele mais gostava, o que o deixa todo felizinho.
Vocês almoçam e decidem que iriam fazer algo a tarde então decidem ir a uma exposição de arte que estava na cidade temporariamente.-Ei amor, por que não vamos com a roupa combinando hoje denovo? 'Ele te pedia.'
-Tá bom, qual você quer? 'Você diz.'
Vocês escolhem a roupa, e vão a exposição, não ficava longe então foram andando, Yeosang com a mão entrelaçada na sua, no caminho vocês decidem comprar um milk-shake para ir domando juntos, chegando lá avistaram várias obras lindas.
-Nossa que lindo essa. 'Você dizia apontando para uma das obras que tinha visto.'
-Lindo mesmo. 'Yeosang dizia enquanto passava uma mão por você te mantendo bem pertinho dele.'
Depois de um tempo vendo a obra você percebeu que Yeosang estava olhando vidrado não para a obra e sim para você, ele olhava pra você totalmente hipnotizado, com um sorrisinho no rosto, Yeosang só conseguia pensar na grande sorte que tinha em ter você.
-Achei que estava olhando para a obra. 'Você diz a ele quebrando o transe do mesmo.'
-Mas você também é, uma obra de arte lindamente feita. 'Ele dizia, por dentro estava completamente envergonahdo mas estava convencido de que iria tentar te seduzir.'
-Ah amor, obrigada. 'Você dizia mas Yeosang parecia nem ouvir, estava olhando pra sua boca louco para te dar um beijo.
Você percebe isso e começa a olha pra ele também, Yeosang percebe e começa a ficar nervoso mas vc o acalma colocando uma mão sobre o ombro dele, e ele te deixa ainda mais pertinho dele.
Vocês então vai se aproximando bem devagar, o local estava bem vazio e no momento não tinha ninguém por perto, era o momento perfeito.
Yeosang então deixa um dos braços em volta de você repousando no seu quadril e com a outra mão pega delicadamente seu queixo, selando seus lábios, foi um beijo bem romântico mas cada vez mais forte, os braços firmes dele faziam força fazendo você ficar ainda mais pertinho dele.
Dali em diante vocês continuam vendo a exposição, e quando podia Yeosang ia até você para deixar um selinho na sua boca.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Talvez o próximo capítulo saia hoje mais tarde, aguardem!!
Espero que tenha gostado e se iludido nesse capítulo se gostou de uma estrela!! 💗⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez Imagines💗⭐️
Fanfic•Como seria namorar e ter momentos com os meninos do ateez? Aqui tem várias histórias com cada um deles! ☆♡ 💗⭐️