Você estava na rua, voltando de um compromisso e decide passar numa cafeteira para comprar um bolinho para comer junto com seu namorado Seonghwa.
Você chega na casa dele e percebe que ele está no quarto, você mal tinha olhado o celular no dia pois estava realmente tendo um dia corrido então você nem sabia se ele estava em casa ou não.
Quando você abre a porta para ir falar com ele o mesmo estava em meio a uma live, ele te olha surpreso e você fica mais surpresa ainda.-Bom atiny já está tarde certo? foi uma live longa hoje, vejo vocês depois, espero que durmam bem, até depois. 'Ele dizia isso para as atinys que assistiam a live, na mesma hora que você chegou ele decide fechar a live para finalmente passar um tempinho com você.'
-Oi amor desculpa, não sabia que estava em live, eu mal vi o celular hoje me desculpa não ter visto suas mensagens. 'Você fala pra ele e ele se levanta e vai até você.'
-Tudo bem, mas previsa ver minhas mensagens. 'Seonghwa diz isso e vai direto te dar um abraço bem forte.'
-Prometo que nunca mas fico sem ver. 'Você retribui o abraço fazendo mais força ainda.'
-Eu tava com saudades de você. 'Ele diz e segura seu rosto com delicadeza e te dá um beijinho.'
-Eu também estava, olha eu trouxe um bolo pra gente. 'Você senta na cama e abre a caixinha do bolo, e olha pra Seonghwa que está com a mais pura felicidade estampada no rosto.
-Uau bolo ! ainda bem que você trouxe eu tava querendo comer um. 'Ele estava realmente feliz de receber duas coisas boas assim do nada, sua companhia e o bolo deixaram Seonghwa realmente feliz.'
Vocês comem o bolo e dizem um para o outro como tinha sido o dia de vocês, Seonghwa conta que teve que passar pela empresa para resolver umas questões e que lá dizerem para ele abrir uma live no mesmo dia, e assim ele fez, uma live realmente inesperada para ele, e depois ele logo te pergunta como foi o seu dia, querendo saber de cada detalhe.
-O que quer fazer agora meu bem? 'Ele te pergunta assim que você acaba de falar sobre o seu dia.'
-Pensei em ver um filme. 'Você sugere e o mesmo faz que sim com a cabeça bem animado com sua sugestão.'
Você se levanta e tira o casaco que estava vestindo por cima da blusa para ficar mais a vontade e põe um par de pantufas da fúria da luz, enquanto Hwa já estava com as pantufas do banguela dele e estava se acomodando na cama e esperando que você deitasse do lado dele pra ele poder te abraçar.
Vocês se acomodam um no outro, quando você deita ele vai e te envolve nos braços dele e te cobre com a coberta, depois de um tempinho decidem ver Guardiões da Galáxia e começam a ver o filme.-Você sabe que eu te amo não sabe? 'Seonghwa te surpreende com essa pergunta, ele diz isso olhando nos seus olhos, enquanto o filme passava.'
-Eu sei sim, eu também te amo muito. 'Você diz e puxa ele pra um beijo, ele usa uma mão para apoiar seu rosto e puxar você pra mais perto, vocês dão um beijo calmo e apaixonado.'
O filme já estava quase no final e você já estava praticamente dormindo, Seonghwa percebe e pausa o filme e fica fazendo um carinho em você, ele decide desligar a tv e apenas ir e dormir junto com você, bem abraçadinho, ele te dá um beijinho na testa de boa noite e cai no sono junto com você.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii boa noite, queria agradecer as 200 leituras, muito obrigada mesmo, nunca achei que ia conseguir alcançar tantas pessoas, então muito obrigada mesmo !
Se você gostou peço para que deixe uma estrelinha para mim ^^ 💗⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez Imagines💗⭐️
Fanfiction•Como seria namorar e ter momentos com os meninos do ateez? Aqui tem várias histórias com cada um deles! ☆♡ 💗⭐️