Vocês estavam caminhando perto de um lago lindo que fica no meio da cidade, vocês tinham passado o dia fora de casa comprando algumas coisinhas por aí e acabou que ficou de noite e vocês ainda estavam pelas ruas.
-Amor assume, você ficou com ciúmes sim. 'Você dizia rindo de Hongjoong.'
-Talvez só um pouquinho. 'Ele dizia dando um sorriso tímido para você.'
Vocês estavam rindo pois mais cedo seu namorado demonstrou que estava com ciúmes pois você estava conversando com um amigo de trabalho enquanto estava conversando com Hongjoong, você explicou a ele que era por conta de uma questão do trabalho e no final ambos acharam engraçado, principalmente você.
-Quer ir pra casa agora meu amor? 'Ele perguntava pra você apoiando no seu ombro pois já estava cansado de ficar na rua.'
-Está cansando?
-Sim, mas é que eu quero poder te ter mais, aqui na rua só selinho não resolve os meus sentimentos por você.
-Mal te provoquei e já está assim capitão? 'Você dava um sorrisinho.'
-Você sabe que não resisto a você minha gostosa. 'Ele responde fazendo uma carinha fofa.'
-Acho interresante você falar uma coisa tão safada assim tão bem disfarçada com palavras. 'Você dava um abraço nele.'
-Fica mais bonito né, mas sério amor, vamos pra casa. 'Ele dizia retribuindo o abraço e te guiando até o carro.'
-Vamos sim. 'Vocês seguem até o carro.'
No caminho seu namorado Hongjoong foi o tempo todo fazendo um carinho em você, principalmente nas coxas, as vezes apertando um pouco e quando parava no sinal te dava um selinho, Hongjoong não escondia que estava animado para chegar em casa logo, ele queria poder sentir mais você.
Chegando em casa Hongjoong mal deixou você entrar, ele começou te dando um abraço por trás, apertando seu quadril contra o dele e dando uns beijinhos no seu pescoço e depois fechando os braços na sua cintura.
-O que eu fiz que te deixou assim? 'Você perguntava a ele tentando esconder o sorriso, por dentro estava adorando mas queria se fazer de difícil.'
-Você sempre me deixa assim meu amor, faz tempo que a gente não fica junto, mas se você não quiser não tem problema nenhum. 'Ele dizia ainda abraçado em você.'
-Quero sim meu amor. 'Você responde.'
Então Hongjoong começa a dar ainda mais beijinhos pela sua nuca te levando em direção ao grande sofá da sala, você vira de frente pra ele e da um selinho no mesmo, que te puxa pra perto de novo e intensifica o beijo, Hongjoong começa a fazer uma pressão sobre você até que você se sente no sofá e te empurrar até ficar quase deitada, ficando por cima de você.
Vocês continuam a se beijar, ficando cada vez mais intenso, você passa os braços em volta do pescoço dele, então ele sai dos seus lábios e começa a descer até seu pescoço de novo, deixando alguns beijos te fazendo arrepiar.Ele continua a descer mais um pouco, usando os labios para mover sua blusas um pouco para baixo deixando a amostra o topo do seu peito e deixando algums beijinhos na região, te olhando com um sorriso de canto, ele sabe como te provocar, faz isso mas nunca chega logo aonde quer, ele adora o processo antes de acontecer qualquer coisa a mais.
Nesse ponto os beijos de vocês só iam ficando com uma pegada mais forte, Hongjoong passeava por todo seu corpo com força te fazendo ficar maluca.-Prefere aqui ou no quarto? 'Ele perguntava pra você ofegante, ele já estava louco assim como você, mas mantinha aquele olhar de apaixonado nos seus olhos o tempo todo mas queria fazer você ter dificuldades para levantar no outro dia.'
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii, esse capítulo foi um pouco diferente, digamos que experimental, não sei se voces gostaram desse tipo de "hot", quis deixar as outras partes mais em aberto para cada um, mas se não gostarem eu posso tentar fazer de outro jeito,se gostaram podem esperar dos próximos meninos!!Se gostou por favor deixe uma estrelinha e comente sua opinião para que eu venha a melhorar nos próximos! 💗⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez Imagines💗⭐️
Fanfiction•Como seria namorar e ter momentos com os meninos do ateez? Aqui tem várias histórias com cada um deles! ☆♡ 💗⭐️