Seonghwa' 🩷

296 13 4
                                    

Estava a noite e você tinha acabado de desligar a ligação com seu namorado, Seonghwa precisava dormir mais cedo mas felizmente era o último dia de turnê dele, ele estaria em casa na manhã do outro dia, você estava animada com a volta do seu namorado e não via a hora da noite passar para ele chegar logo.
Seonghwa tinha ficado fora cerca de 2 semanas, o que deixou vocês dois completamente carentes um do outro, as ligações diárias de vocês não cessava a saudade, Seonghwa dizia a você que estava levando junto com ele alguns presentes pra você o que te deixava além de animada, curiosa para saber sobre os presentes.

-Amor acordou? 'Você ouvia a voz se Seonghwa bem pertinho do seu ouvido a sim que você se mecheu um pouco.'

Acontece que você acabou dormindo no sofá de novo enquanto esperava ele chegar, quando ele chegou acabou não resistindo e deitou do seu lado, ele não quis te acordar então apenas se aconchegou do seu lado e esperou você acordar.

-Ue tô sonhando? Você já tá aqui? 'Você dizia meio perdida pois tinha acabado de acordar.'

-Tô aqui sim minha linda. 'Ele dizia rindo um pouco e te dando um abraço bem forte.'

Vocês se abraçam durante um bom tempo, Seonghwa te puxa pra perto e antes de te beijar olha pra você e diz "eu estava quase morrendo sem você lá comigo." E te dá um beijo, em meio ao abraço pertado um braço ficava em volta de você passando pelo seu quadril e a outra segurava sua nuca fazendo o beijo ficar intenso, ele te beijava de uma forma insaciável enquanto passeava a mão pelo seu corpo.
Vocês separam o beijo depois de um tempinho, vocês estavam deitados no sofá, você estava em cima dele e ele tinha os braços em volta de você não deixando você sair.

-Eu tenho algo pra você. 'Ele fala se levantando, fazendo com que você fique sentada em cima dele, ele então pega algumas sacolas que estavam do lado do sofá.'

-Presentes?? 'Você perguntava pra ele enquanto o mesmo botava todas as sacolas em cima do sofá.'

-Isso mesmo, pode abrir agora. 'Ele diz com um sorrisinho no rosto preparado para observar suas reações aos presentes.'

Você abre, ao total era 2 sacolas de marcas de grife a o outra tinha apenas uma caixa dentro, na primeira havia uma blusa linda em um tom de preto que continha um desenho da kuromi, na segunda havia um casaco que era o mesmo que você havia comentado pra ele que tinha achado bonito.

-Nossa que lindo amor! 'Você falava enquanto via as duas peças.'

-Sabia que gostaria, você vai ficar linda com elas. 'Ele responde.'

-Nem preciso de um profissional para me vestir, já tenho meu namorado que é muito melhor. 'Você diz a ele que ri e fica com um sorriso bobo por ter acertado mais uma vez no presente.'

Então você abre a caixa, dentro havia 3 flores totalmente feitas de peças de lego, e dois bonequinhos que ele tinha encomendado que pareciam vocês dois.

-Seonghwa que lindo não acredito, parece com a gente! E olha que lindo as flores 'Você dizia totalmente feliz com o presente.'

-Que bom que gostou amor, quando eu não podia te ligar eu acabei comprando essas pecinhas e fazendo, no final consegui fazer três. 'Ele te explica, Seonghwa adorava fazer coisinhas a mão para você.'

E assim vocês passam o dia, Seonghwa te conta tudo sobre a turnê, tudo que viu e passou com os meninos, e diz também que quer tentar te levar na próxima pois não iria aguentar mais uma turnê sem você ao lado dele.

-Eu te amo, não quero mas ficar tanto tempo sem ver você. 'Ele falava enquanto te olhava encantado com sua beleza.'

-Eu também!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii, hoje tem mais, tô inspirada!!
Espero que tenha gostado, e deixe uma estrelinha para mim por favor!!💗⭐️

Ateez Imagines💗⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora