Você estava em casa mas estava sem Yunho, seu namorado estava passando um tempo no dormitório da empresa devido ao intenso trabalho para o comeback. Você estava quase pegando no sono enquanto assistia a um filme qualquer na TV do seu quarto e conversava com Yunho que dizia estar quase dormindo também, quando ouve sua campainha tocar.
Você levanta assustada, pensa que possa ser algum entregador que errou o número da residência, você vai até a porta e espia no olho mágico mas não vê ninguém do outro lado da porta, logo começa a mandar várias mensagens a Yunho."Yunho alguém tocou minha campainha e saiu correndo, tô com medo." -Você mandou a ele.
"Como assim? tem certeza?" -Ele te responde.
"Eu juro que ouvi !" -Você retruca.
Você ouve a campainha tocar de novo, e decide abrir a porta, e quando abre percebe que tem uma caixa de chocolates em formato de coração e um buquê de flores no chão da sua porta, o que te deixa em completo estado de confusão.
-Te assustei meu bem? 'Você ouve isso vindo de trás do elevador que ficava do lado da porta do seu apartamento.'
-Yunho meu Deus você quase me mata. 'Era seu namorado fazendo uma surpresa para você.'
Yunho pega a caixa de chocolates e o buquê do chão e entrega pra você com o maior sorriso no rosto.
-Me desculpe, queria fazer uma surpresinha porque eu tava morrendo de saudades mas acho que peguei meio pesado. 'Ele diz isso soltando uma risadinha e indo direto de te dar um abraço.'
-Também estava com saudades de você mas sério quase que você me mata. 'Você fala com a mão no peito e rindo também.'
Você puxa ele pra dentro de casa, ele estava todo agasalhado pois fazia frio do lado de fora, e então assim que ele tira o casaco ele vai até você denovo pedindo desculpas e te dando vários selinhos enquanto te puxava pra perto dele com os dois braços entrelaçados na sua cintura.
-Por que veio nesse frio? não sei como convenceu o pessoal de te deixar sair do dormitório a essa hora. 'Você questiona ele enquanto o mesmo está te abraçando bem forte.'
-Eu dei meu jeitinho, e lá fora não é tão frio quanto minha cama quando não tenho você lá comigo, por isso eu vim meu amor. 'Ele finalmente termina o abraço que ele tanto queria te dar.'
-Obrigada pelas flores e pelo chocolate. 'Você agradece a ele.'
-Não foi nada, enfim estava vendo filme né? 'Ele pergunta enquanto calçava meias pois o chão estava gelado.'
-Na verdade eu tava quase dormindo achando que você também estava. 'Você fala.'
-Eu te despertei do seu quase sono? me desculpa denovo. 'Ele te questiona dando uns pulinhos para se equilibrar enquanto colocava a outra meia.'
-Não, sem problemas, é bom que vocême ajuda a dormir. 'Você diz enquanto abre a caixa de chocolate e come alguns.'
-Então tá bom, eu também tô com sono, mas ter você comigo melhora minha qualidade de sono cem por cento. 'Ele pega um chocolate da caixa e dá um sorrisinho pra você.'
Depois disso Yunho pede para você subir nas costas dele, e assim ele te leva pro quarto, vocês decidem apenas dormir, ambos estavam cansados e assim deitam juntos, Yunho te abraça por trás sendo a conchinha maior e posiciona o rosto bem coladinho com seu pescoço.
-Meu amor o que acha de amanhã a gente sair pra um parque? 'Ele diz assim que vocês ficam deitadinhos'
-Acho ótimo, vamos sim.
-Eu te amo muito. 'Ele dá um beijinho no seu pescoço.'
-Eu também te amo Yunho. 'Você responde e assim dormem juntinhos.'
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii atiny como vai? eu espero que tenha gostado e por favor deixe uma estrela para mim !! 💗⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez Imagines💗⭐️
Fanfic•Como seria namorar e ter momentos com os meninos do ateez? Aqui tem várias histórias com cada um deles! ☆♡ 💗⭐️