Hongjoong' 🌙

559 23 0
                                    

Você estava se arrumando, naquela noite iria sair com seu namorado, você estava realmente animada para ir, fazia um tempo que vocês não se viam e já estavam morrendo de saudades um do outro.
"Amor tô chegando", essa era a mensagem que você tinha acabado de receber no seu celular.

Vocês iriam num restaurante chique essa noite, um que vocês nunca tinham ido juntos antes mas Hongjoong sempre falava que queria te levar lá pois achava o lugar muito bonito e por isso combinava com você.

Então você vai para o lado de fora de sua casa e vê ele chegando, ele para o carro em frente a casa e desce do carro e vai direto pros seus braços matar a saudade, vocês ficam num abraço forte e depois ele te dá um beijo, um beijo cheio de saudade, depois de um tempinho ele abre a porta do carro pra você entrar e seguem até o restaurante.

O lugar não era muito longe, e no caminho Hongjoong perguntou como foi seu dia, prestando muita atenção em você, e ao mesmo tempo que dirigia com uma mão a outra se encontrava fazendo um carinho na sua coxa.

-Você tá tão linda. 'Ele diz isso olhando no fundo dos seus olhos enquanto o carro estava parado no sinal.'

-Você também tá meu bem. 'você diz pra ele, que quando ouve isso solta um sorrisinho pra você.

Depois de alguns minutos, vocês finalmente chegam no restaurante, era um lugar realmente lindo, nem parecia um restaurante, era todo em tom branco e prata, a comida deveria ser uma fortuna nesse lugar.
Hongjoong desce do carro e abre a porta pra você, depois pega na sua mão e vão juntos pra dentro do restaurante.

-Nossa Hongjoong aqui é mesmo muito lindo. 'Você diz pra ele, está realmente surpresa com o lugar.'

-Eu sei, por isso falei que combinava com você, mas o restaurante não chega aos pés da sua beleza. 'Ele diz isso a você com tanta convicção e orgulho, ele parece querer dizer isso pro mundo todo ouvir.'

Vocês chegam e um dos garçons levam vocês até o terceiro andar do restaurante que era bem alto pois o restaurante ficava no topo da cidade, nesse andar tem uma parede de vidro enorme com uma vista linda da cidade, vocês se sentam e pedem a comida de vocês e também um whisky para beber.

-Amor eu tenho um presente pra você.

Hong se vira e pega uma caixa com tamanho mediano revestida com um pano de veludo preto com a logo de uma marca de luxo.
Ele sempre dava presentes pra você, ou era algo comum tipo um ursinho ou era sempre um presente incomum de se ganhar, algo mais caro.
Você abre a caixa e era uma pulseira linda, cheia de pedras num tom vermelho escuro e detalhes perfeitos.

-Meu Deus que lindo, meu amor nem sei como te agradecer a isso. 'Você olha pra ele e o mesmo já estava te olhando, com um sorriso no rosto orgulhoso de si mesmo por ter escolhido algo que realmente te deixou muito feliz.'

-Só a sua companhia aqui comigo já me deixa muito feliz e satisfeito, eu te amo muito. 'Te diz isso te olhando profundamente, ele estava louco pra te puxar pra perto e te beijar perdidamente.'

-Eu te amo muito mais meu bem.

E assim continua a noite de vocês, com a comida que é ainda melhor que a beleza do restaurante, e assim vocês tem uma noite linda e agradável.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Espero que tenha gostado e tenha ficado bem iludida comigo, deixe uma estrelinha para mim !⭐️💗

Ateez Imagines💗⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora