Você ficou fora o dia inteiro resolvendo coisas que precisava para a semana, mas seu namorado Wooyoung estava sempre mantendo contato com você, perguntando se você estava a caminho de casa e quanto tempo faltava pra você chegar."Tá chegando amor?" -Woo te perguntava por mensagem.
"Tô sim, já tô quase na esquina" -Você o responde.
Você chega em casa, sai com sua bolsa do carro e vai até a porta a qual quando você vai abrir estava trancada.
-WOO ABRE A PORTA PRA MIM! 'Você gritava pelo seu namorado que tinha esquecido de abrir a porta pra você.'
-JÁ VOU MEU AMOR! 'Ele grita de volta pra você com uma voz fina indo até a porta e você solta um sorriso por achar o grito dele engraçado.'
Wooyoung abre a porta pra você mas logo pega na sua cintura te fazendo ficar de costas pra ele, ele chega no seu ouvido e diz algo.
-Oii meu amor, não olha agora tenho algo pra você. 'Ele diz enquanto tinha uma mão em sua cintura e outra tentando tampar seus olhos.'
-Meu Deus Woo, o que você preparou agora? 'Você diz ainda de costas pra ele ansiosa para virar.'
Wooyoung entra em casa junto com você ainda tampando seus olhos, ele guia você até um lugar, com um sorriso enorme estampado no rosto do mesmo ele tira a mão dos seus olhos e você se depara com a mesa de jantar com sua comida preferidas preparada unicamente e exclusivamente por ele.
-Meu Deus amor, que lindo. 'Você dizia totalmente apaixonada pela decoração que Woo tinha feito para você, na mesa havia velas acesas e algumas pétalas de flores espalhadas formando um coração.
-Você achou? Tentei fazer sua comida preferida espero que tenha ficado bom. 'Ele diz olhando pra você com o maior sorriso do mundo.'
-Com certeza deve estar ótimo, muito obrigada amor. 'Você diz virando para ele.'
-De nada minha linda, sei que hoje foi cansativo pra você e queria fazer algo especial pra você. 'Ele diz olhando nos seus olhos totalmente feliz com sua reação positiva.'
Ele vai até você e te dá um abraço bem apertado e aproveita que já está agarrado a você para te dar um beijo, um beijo com saudade e bem delicado, depois de separarem os lábios um do outro Wooyoung te encara por um momento e te dá um beijinho na testa.
-Vamos comer então? 'Ele te pergunta enquanto puxa a cadeira para você sentar.'
E assim vocês jantam juntos, a refeição preparada por seu namorado estava deliciosa como sempre, e você se sente extremamente sortuda de namorar um homem que além de ser um namorado incrível ainda faz uma comida muito boa.
-Woo a comida está ótima. 'Você diz a ele pegando a taça de vinho para tomar um gole.'
-Fico muito feliz que tenha gostado minha linda. 'Woo diz isso e pega na sua mão enquanto olha pra você com um olhar cheio de amor e orgulho.'
Depois de comerem vocês decidem ficar um pouco na sacada observando a cidade, vendo a lua brilhar em meio a escuridão do céu.
-Eu te amo tanto, você fica ainda mais linda quando a lua ilumina você. 'Wooyoung te diz isso ajeitando seu cabelo com uma mão e a outra repousava na sua nuca, usando o polegar para fazer um carinho na região.
-Eu também te amo amor, muito obrigada pela refeição de hoje me deixou realmente feliz. 'Você diz isso olhando pra ele de volta com um sorriso no rosto.'
-Você merece minha gatinha. 'Ele retruca.'
Vocês ficam ali durante um tempo, trocando carinhos e alguns beijinhos apaixonados, Woo abraça você com as mãos em volta da sua cintura e repolsa as mãos na sua bunda, ficando coladinho apenas admirando a vista da bela noite com você.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um capítulo hoje para agradar sua vida minha queria atiny!!Se gostou peço para que deixe uma estrelinha para mim por favor!!💗⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez Imagines💗⭐️
Fiksi Penggemar•Como seria namorar e ter momentos com os meninos do ateez? Aqui tem várias histórias com cada um deles! ☆♡ 💗⭐️