Você acorda ao lado do seu namorado, Yunho já estava acordado mas continuava abraçadinho com você, na noite anterior Yunho perguntou se você queria ir ao parque com ele e quando você aceitou o mesmo ficou animado para ir e assim que você acordou ele já te lembrou do que fariam no dia.
-Bom dia minha gatinha, eai ainda quer ir comigo no parque? 'Ele te questionava enquanto arrumava seu cabelo bagunçado devido ao sono e dava um beijinho na sua testa.'
-Bom dia amor, claro que quero, mas qual parque você quer ir? 'Você pergunta se despreguiçando e bocejando um pouco.'
-Eu acordei e fui pesquisar algum que a gente nunca foi, e tem um mais precisamos ir de trem pra lá. 'Ele te diz e faz um carinho no seu rosto.'
-Por você tudo bem a gente ir de trem? 'Ele te pergunta repousando a mão em volta de você.'
-Sim, vamos, mas primeiro melhor tomar café né? 'Você diz enquanto vira de frente pra ele.'
-Sim vamos. 'Ele aproveita e te abraça e te da um selinho.'
Vocês levantam e vão tomar café, vocês fazem algumas panquecas e Yunho te serve um pouco de suco, após isso vocês decidem se arrumar logo para ir.
-Amor que tal você usar essa blusa minha? Acho que ficaria lindo em você. 'Ele te pediu mostrando uma blusa que ele gosta muito.'
-Uso sim amor. 'Você pega e veste a blusa que de Yunho que o mesmo pediu pra você usar.'
E vocês seguem a estação de trem, não era tão longe de onde vocês moravam então vão à pé, chegando lá vocês pegam e vão em direção ao parque que Yunho pesquisou.
-Você ficou linda mesmo com essa blusa, vou tomar cuidado pra ninguém olhar muito pra você. 'Seu namorado dizia te olhando enquanto segurava no apoio do trem.'
-Ah Yunho, para de graç- 'O trem parou do nada e você quase caiu, mais antes que pudesse encostar no chão Yunho te segurou, passando o braço em volta da sua cintura.'
Seu rostos ficaram pertinho quando ele te pegou e vocês soltaram risadas sinceras, Yunho queria ter te beijado mas não podia dentro do trem.
-Cuidado pra não cair de novo ein. 'Ele dizia ainda rindo de você.'
-Tá bom, meu Deus que vergonha. 'Você dizia ainda se recuperando.'
-Não fica com vergonha não amor. 'Ele te dá um beijinho na testa e chega bem perto da sua orelha.'
-Queria ter te beijado agora seria igual cena de dorama. 'Ele sussurrou pra você e depois deu um sorrisinho bobo.'
-Depois eu faço outra cena. 'Ele termina e vocês continuam indo.'
Chegando no parque vocês se deparam com uma rede pendurada em um morrinho e uma mesinha com alguns petiscos junto de uma placa escrito "reservado", o que te deixa bem surpresa pois o lugar era realmente lindo e a rede ficava bem de frente pra paisagem, era um parque de flores e já estava quase no pôr do sol.
-Amor olha que legal essa rede, será que tem outra pra gente? 'Você diz apontando pra rede.'
-Minha gatinha, essa é a nossa, eu reservei de manhã quando fui pesquisar algum parque. 'Yunho dizia com um sorriso orgulhoso por ter feito a surpresa da melhor forma possível.'
-Sério?? Não acredito que lindo. 'Você diz a ele, então ele pega a sua mão e vai até a rede.'
Vocês deitam na rede juntos, e assistem o sol se pôr bem na frente de você junto de todas as lindas flores que haviam no local.
-Fiz outra cena de dorama, mas tá faltando uma coisa. 'Ele falava olhando pra você.'
-O que? 'Você pergunta olhando para ele.'
Yunho então se vira e fica deitado de lado, ele olha pra você e começa a por ser cabelo pro lado, olhava no fundo dos seus olhos completamente apaixonado, e te da um beijo calmo e romântico com uma mão sobre o seu rosto, e ali vocês permanecem conversando até a noite.'
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um hoje, tô impossível.
Espero que tenha gostado esse foi bem clichêzinho um beijo e por favor deixe uma estrelinha para mim!!💗⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez Imagines💗⭐️
Fanfiction•Como seria namorar e ter momentos com os meninos do ateez? Aqui tem várias histórias com cada um deles! ☆♡ 💗⭐️