Jongho' 🩷

204 13 3
                                    

Você e seu namorado Jongho teriam um encontro hoje, fazia um tempinho que vocês não saiam e decidiram fazer um piquenique pela tarde, e depois uma volta na cidade antes de escurecer.

-Meu bem está pronta? 'Jongho batia na porta do quarto.'

-Sim já estou indo! 'Você o respondia e logo depois sai do quarto.'

-O que foi amor? Tá ruim? 'Você pergunta pois o mesmo começa a te encarar.'

-Não não, tá muito linda, muito mesmo. 'Ele estava sendo sincero, estava vidrado em você pensando na sorte que tem.'

-Ata, que susto, obrigada meu bem, você também está lindo. 'Você então faz um biquinho e ele vai até você, encontrando seus lábios e selando um beijo.'

Você abraçava Jongho a medida que o beijo continuava e ele te abraçava de volta, era um beijo calmo e delicado, mas com muito desejo e paixão.

Vocês então entram no carro e vão em direção a um mercado comprar algumas coisas que faltavam para o piquenique, Jongho trazia todas as sacolas sozinho mesmo você pedindo para ele deixar você ajudá-lo.

-Compramos tudo, certo? 'Você perguntava pra ele.'

-Sim amor, agora vamos. 'Ele dizia, abrindo a porta do carro para você entrar.'

Jongho então entra no carro e assim que senta ele pega sua mão e entrelaça na dele, aproveitando e dando um beijo na mesma e depois um selinho em você.
Vocês vão em direção ao parque, ele era cheio de flores amarelas e tinha um espaço plano com grama para fazer piqueniques, vocês tinham o costume e de ir nesse mesmo parque quase sempre, era o preferido de vocês.

Depois de um tempinho que vocês arrumam tudo finalmente se sentam para curtir a vista do parque e conversar.

-Da última vez eu peguei dois bichinhos de pelúcia a mais que você. 'Seu namorado dizia em meio a conversa sobre quem conseguiu mais bichinhos no último encontro que vocês tiveram.'

-A mas você faz isso a mais tempo que eu. 'Você retrucava, realmente só começou a competição quando começou a namorar com ele.'

Depois de um tempo rindo um com o outro o sol começou a se pôr, vocês nem perceberam mais já tinham passado um bom tempo ali.

-Amor olha o sol já está se pondo. 'Você apontava para a paisagem.'

-É verdade. 'Jongho falava.'

Vocês se levantam e vão até uma árvore que estava um pouco a frente para ver melhor, Jongho aproveitava a chance e vai pra pertinho de você, fazendo você se apoiar na árvore e ele em você, passando uma mão por trás de você apoiando na sua cintura e assistindo o sol se pôr, o céu estava avermelhado e estava lindo.

-Eu poderia ficar aqui para sempre contigo minha princesa. 'Jongho dizia olhando nos seus olhos, ele estava tão hipnotizado por você.'

-Eu também amor. 'Você diz e dá um selinho nele.'

Então ele te abraça por trás encaixando os corpos de vocês perfeitamente, e assim fica com você até o sol desaparecer no horizonte, você se vira para ele e Jongho pega seu rosto para um beijo, bem calmo mas ao mesmo tempo quente, Jongho apertava você contra ele passando a mão por toda parte do seu corpo que ele conseguia alcançar fazendo um carinho delicado nas suas costas.

-Onde vamos agora? 'Ele te pergunta.'

-Podemos comer algo em alguma dessas barraquinhas da rua, o que acha? 'Você pergunta a ele.'

Ele faz que sim com a cabeça e vocês seguem a alguma lojinha, e depois de comer vão para casa, terminando o dia entre vários e vários beijos.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Temporada do "🩷" terminada, podem aguardar por mais!!
Ss gostou por favor deixe uma estrelinha para mim!!! 💗⭐️

Ateez Imagines💗⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora