Mingi' 💤

447 21 28
                                    

Estava sendo uma semana bem corrida, tanto para você quanto para seu namorado Mingi, ambos tinham trabalho e mais trabalho para fazer e acabaram ficando sem tempo um para o outro. Porém, hoje vocês finalmente conseguiram sair um pouco, deram uma volta pela cidade e foram no restaurante que vocês sempre vão, Mingi parecia estar bem mais carente que o normal, não saia de perto de você nem por um segundo, sempre mantendo um contato físico bem carinhoso, foi um encontro simples mas que vez vocês relaxarem um pouco de tanto trabalho.

Agora já em casa você estava deitada na cama de bruços, mechendo no celular distraída, seu namorado estava tomando banho e você o esperava, depois de alguns minutos ele sai do banheiro usando apenas a toalha, indo ao armário pegar um pijama, parecia ser só mais uma cena "normal" mas ele sabia o que estava fazendo com você.

-Preferiu ficar no celular do que ir tomar banho comigo? 'Ele te falava com um biquinho no rosto, enquanto pegava a roupa no armário, tentando provocar você.'

-Não não, é que eu realmente tinha que resolver um negócio importante aqui agora meu amor. 'Você dizia a ele surpresa com a cena, com um peso na consciência mas sabia que o assunto era realmente sério e precisava ser resolvido.'

-Mais importante que eu? 'Ele retrucava, acabou não aguentando e deu um sorrisinho no final revelando que estava tentando perturbar você um pouquinho.'

Você olha pra ele quase rindo e volta a atenção para o celular, Mingi vai até o banheiro para colocar a roupa e passar desodorante, e após esse curto período de tempo ele logo volta, se senta ao seu lado na cama e aproveita pra admiriar você um pouco.
Logo você percebe que do nada ele só ficou quieto, quando se vira para olhar Mingi estava completamente alucinado em você, quando percebeu que você virou ele te encarou com aqueles olhos penetrantes, te fazendo ficar quase sem ar, você só não caiu por que já estava deitada naquela hora.

-Meu Deus eu tenho a namorada mais gostosa desse mundo. 'Ele dizia soltando um sorrisinho de canto.'

-Ah Mingi. 'Você diz isso em meio a um sorriso bobo.'

-É sério, minha gostosa. 'Mingi diz isso se levantando um pouco e indo pra mais perto de você.'

Assim que fica mais perto ele aproveita pra fazer um carinho em você, um carinho um tanto quanto tentador, passando aos mãos pelas suas costas até sua bunda e a apertando, bem devagar mas com força, parava na sua cintura e fazia um carinho com o polegar, a medida que ele passeava a mão pelo seu corpo ele ia chegando cada vez mais perto de você.
Ele então que já estava quase por cima de você para o rosto do lado do seu ouvido.

-Faz um tempinho que a gente não tem uma noite boa né meu amor? 'Ele diz isso pra você, com aquela voz grave te fazendo arrepiar.'

Após dizer isso no seu ouvido ele puxa seu cabelo pro lado e dá um beijinho na região do seu pescoço e apertava sua bunda bem forte, Mingi não escondia que estava louco pra te pegar depois de um tempinho sem terem uma noite digna, ele ainda tentava manter a postura mas estava quase explodindo, porém queria fazer você pirar primeiro e implorar pra ele.
O seu celular estava quase descarregando, e você então levantou da cama para procurar o carregador, no fundo não queria sair de lá, mas sabia que se ficasse iria perder para as provocações dele muito rápido.

Porém seu namorado pensou primeiro, assim que você levantou ele puxa você pela sua cintura, ainda sentado na cama faz você sentar no colo dele, Mingi aperta seu corpo contra o dele com os braços em volta da sua cintura, depois de te fazer sentar no colo dele, Mingi começa a apertar suas coxas e ao mesmo tempo distribuía beijos pela região do seu pescoço e ombro, ele apertava você cada vez mais contra o corpo dele. Ele então vira você para a cama, te fazendo deitar e ele ficar por cima, ele te olha de uma forma tão intensa que te deixa louca, então pega seu pescoçoe te puxa para um beijo, totalmente intenso, conforme vocês iam ficando ofegantes ele mordia seu lábio inferior e apertava mais seu quadril.

-Tira a roupa pra mim. 'Mingi dizia em seu ouvido, pronto para fazer o que ele estava louco pra fazer a dias, ele iria sem freio pra cima de você esta noite.'

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii, postei um comentário explicando um pouco do meu sumiço mas agora eu voltei!

Espero que tenha gostado e por favor deixe uma estrelinha para mim! ⭐️💗

Ateez Imagines💗⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora