-É totalmente carente de você, de todos os outros Yunho seria o mais carinhoso então vocês ficariam grudados sempre.
-Gosta de te surpreender, é do tipo que te leva pra sair do nada ou aparece na sua casa do nada, que pede pra você da uma olhada pra janela e lá estaria ele, ele adora ver a cara que você faz quando te surpreende.
-Vocês dariam vários roles, mais quando estivessem em casa iriam jogar muito videogame, Yunho adora jogos e iria amar que você jogasse com ele também.
-Ele sempre leva flores pra você, em qualquer ocasião que ele passe perto de uma floricultura ele sempre leva pra você, suas preferidas.
-Iriam sair com roupas combinadas, e tirar aquelas fotos de casal.
-As vezes para te pegar desprevenida/o ele chega na porta da sua casa a noite depois do trabalho, quando você já está quase dormindo, implorando para você deixá-lo entrar para dormir com você pois ele não aguentava ficar tanto tempo sem te ver e te sentir.
-Yunho não tem vergonha na cara de te provocar, ele gosta de sentar na sua frente e passar a mão por todo seu corpo enquanto você está em pé mechendo no celular, isso você já sabe que é o sinal dele de que quer ir mais a fundo e esquentar as coisas.
-Adora beijar seu pescoço, principalmente quando ele te abraça por trás e tem sua nuca exposta.
-Falando em abraços, ele tem o melhor abraço do mundo, simplesmente vocês se abraçam mais vezes do que respiram no dia a dia.
-Ele ama apertar sua coxa e ir subindo a mão, gosta de apertar muito a sua bunda, as vezes ele faz isso em público mas de uma forma bem discreta, só para te provocar.
-Yunho adora quando você faz skincare com ele, ele adora qualquer coisa que envolve atividades juntos, mas skincare é a preferida de vocês dois.
-Ele iria te ensinar as coreografias, ou pelo menos tentar, ele adora que você dance junto com ele, principalmente as coreografias que ele produz pro Ateez.
-Ama que você use blusas ou casacos dele.
-Vocês dois estão sempre tentando cozinhar juntos, as vezes nao dá muito certo mais rende umas boas risadas e momentos engraçados.
-Quando você faz algo durante muito tempo, Yunho vai até você pedindo por atenção, com um biquinho, ele tenta desviar sua atenção para ele, por pelo menos alguns minutinhos.
-Vocês teriam uma playlist juntos, onde ele iria querer saber todas as músicas que você gosta pra poder pensar em uma coreografia fácil que vocês pudessem dançar juntos depois.
-Yunho gosta de te dar presentes como uma forma de te surpreender, mas ele gosta muito de te dar pelúcias e chocolates.
-Está sempre te mandando algo pelo celular, sejam vídeos ou mensagens mas nunca deixa você esquecer dele.
-Ele teria um mural de fotos de vocês no quarto dele, e teria não só o papel de parede uma foto de vocês mas teria uma impressa dentro da capinha do celular e da carteira.
-Você nunca ficaria no tédio tendo Yunho na sua vida, ele adora te fazer rir com qualquer coisa, seja uma piada ou te enviando vídeos engraçados, ele adora que você esteja sorrindo pois isso o deixa muito feliz, e quando ele sentisse que vocês estam muito no tédio já pensaria rápido em algo divertido para fazer.
-Ele é ciumento, por mais que ele não admita, quando sente uma pontinha de ciúmes começa encarar a pessoa de longe, pronto para avançar, e te puxa pros braços dele, assim como um cachorro gosta de proteger o seu dono mesmo que tenha que ir pra cima e morder alguém.
-Vocês tem brigas, mas nunca é nada muito sério, apenas rola desentendimentos de certas coisas de vez em quando, mas Yunho nunca levantaria o tom para você, e no final do dia por mais que vocês tenham dormido brigados ele te puxaria pra perto e iria pedir para que você fizesse um carinho nele, seria como o pedido de desculpas dele.
-Os beijos de vocês começam com selinhos e vão se transformando em um beijo quente, calmo e apaixonado, ele passa uma mão pela sua cintura as vezes pegando na sua bunda e a outra fica segurando seu rosto.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii, se gostou por favor deixe uma estrela para mim!! 💗⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez Imagines💗⭐️
Fanfic•Como seria namorar e ter momentos com os meninos do ateez? Aqui tem várias histórias com cada um deles! ☆♡ 💗⭐️