San' 💤

402 24 18
                                    

Hoje fazia calor, o dia estava lindo e você tinha acabado de acordar, seu namorado San ja tinha levantado e estava na varanda do quarto apreciando a vista, nesse fim de semana vocês decidiram ir a um hotel luxuoso para passar um tempo juntos em um lugar diferente.
Seu namorado percebe que você acordou e vai direito falar com você.

-Bom dia meu amorzinho. 'Ele vinha até a cama e te dava um abraço, mergulhando o rosto no seu pescoço.'

-Bom dia, já estava acordado a muito tempo? 'Você perguntava enquanto San fazia um carinho no seu pescoço usando a ponta do nariz.'

-Não, não tem muito tempo, e você dormiu bem? 'Ele perguntava a você e logo depois te dava um selinho.'

-Sim amor. 'Você o respondia e dava um sorriso para o mesmo, que te dava outro selinho e fazia um carinho no seu rosto usando o polegar.'

-Amorzinho, eu pensei que a gente podia ir na piscina hoje já que está fazendo calor. 'San dizia dando um sorriso fofo.'

-Pode ser. 'Você respondia e se levantava para ir trocar de roupa.'

A piscina ficava na varanda enorme do quarto, onde vocês poderiam ficar a vontade, vocês dois trocam de roupa, San trocou primeiro e foi direito pra piscina e fica te esperando lá dentro apoiado na borda, assim que você aparece na varanda com sua roupa de banho ele lança um olhar sobre você, hipnotizado, nem percebendo que estava com um sorrisinho bobo no rosto por sua causa.

-Nem me esperou. 'Você dizia indo em direção a escada da piscina.'

-Eu queria ver se estava gelada pra você. 'Ele dizia indo em direção a você.'

-Ue cadê a escada? Não consigo ver. 'Falava você perguntando a ele.'

-Não tem, mas vem eu te ajudo. 'Diz seu namorado.'

San então pega suas coxas e você apoia com as mãos nos ombros dele, te fazendo descer até a piscina de uma forma não brusca mas sim calma, a medida que você entrava na água ele ia subindo a mão passando pelo seu quadril até que estivesse as duas na sua cintura, vocês estavam quase abraçados e permaneceram parados assim durante alguns segundos, seu namorado aproveitava o momento para te encarar um pouco, era um olhar sedutor mas tinha um toque fofo.

-A temperatura tá boa né? 'Ele te perguntava quebrando o transe que você estava.'

-Tá sim. 'Você o respondia e San te dava um sorrisinho mostrando sua covinha.'

Vocês ficam nadando na piscina, conversando e rindo um pouco, mas você não deixava de notar que San aproveitava e admirava cada curva do seu corpo e a sua beleza.

-O que quer fazer depois de sair da piscina? 'Você perguntava a ele.'

-Não sei, podemos assistir alguma coisa ou fazer algo diferente. 'Ele dizia indo na sua direção, passando os braços pela sua cintura e te dando um abraço apertado.'

-Hoje você está me deixando mais louco que o normal sabia? 'San fala isso no seu ouvido, durante o abraço, a voz linda dele te faz arrepiar.'

Ele então olha nos seus olhos e dá um sorriso tímido, depois olha para sua boca e com os braços te aperta contra ele, com uma das mãos ele segura sua nuca com um pouco mais de força e te da um beijo, um beijo muito quente, com uma pegada muito forte, te colocando contra a borda da piscina, você passava os braços ao redor dele, o beijo estava cada vez mais intenso e ele parecia estar louco para intensificar mais.
San te pega no colo e põe você em cima da piscina, ele então levanta se apoiando na borda e vai pra cima de você com força.

-Por que a gente não continua isso no banho? 'Ele diz a você mordendo o lábio inferior e apertando seu quadril, ele estava louco por isso.'

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
OII, faz um tempinho né?
Meu aniversário foi essa semana ent me perdoem pela demora.
Se gostou por favor favorite!! 💗⭐️

Ateez Imagines💗⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora