ERA CEDO DEMAIS QUANDO NOA FOI JOGADA para fora da cama por Jackie.Gemendo em uma montanha de cobertores no chão, ela se sentou e tocou a cabeça, olhando para a irmã com indignação.
- Você está louca?
- Desculpe, Noazita, mas você prometeu correr comigo hoje.
Ela odiava suas promessas mais do que tudo, ainda mais quando se tratava de Jackie. Ela nunca esquecia nada. E a ideia de ter que correr tão cedo não a agradava em nada.
- Me de alguns minutos, pelo amor de Deus.
Cerca de dez minutos depois, Noa saiu da casa com uma calça leggin preta, um top da mesma cor e um casaco de moletom cinza que estava aberto. A cara ainda estava amassada e ela se arrastava até onde Jackie e Nathan alongavam.
- Bom dia - Nathan riu. - É melhor começar a se alongar.
Frustrada, Noa gemeu antes de imitar os movimentos dos dois. Ela provavelmente não aguentaria metade, mas promessa era promessa.
De repente a porta da frente se abriu e Cole saiu com Danny e Alex de dentro da casa, os três com cara de quem caiu da cama. Aproveitando a distração, Noa se sentou na escada e observou os meninos passarem.
- Acordou cedo, Manhattan - Cole observou, surpreso.
Noa fez uma careta.
- Você também.
- Afazeres - ele explicou, passando por ela.
- Oi, Noa - Danny e Alex a cumprimentaram.
- Oi, gente.
Na mesma hora Jackie fez uma cara que claramente indicava uma ameaça e Noa voltou a se aquecer.
- Ele era o melhor quarterback da região, mas quebrou a perna e não pode mais jogar - disse Nathan, vendo os irmãos. Noa e Jackie os olharam também. - Futebol americano era a vida dele. Ele mudou. - ele fez uma pausa. - Eu aqueço com corrida leve. Pode ser?
Quando Jackie confirmou, Noa gemeu e começou a correr atrás dos dois. Era óbvio que ela não duraria tanto tempo quanto eles, cerca de meia hora depois Jackie deixou ela voltar para casa - o que fez Noa quase se jogar em cima dela de gratidão.
A morena, felizmente, não encontrou com nenhum dos garotos, tudo que ela menos precisava agora era de brincadeiras com sua aparência decadente. Katherine estava na cozinha e a cumprimentou rapidamente antes de voltar a cozinhar.
Noa aproveitou que todos estavam ocupados e tomou banho, lavando bem o cabelo e colocando a roupa para a escola; uma blusa de manga longa vinho e um macacão preto. Em seguida secou e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo com a piranha rosa e calçou seus tênis.
Quando já estava pronta, Jackie entrou no quarto e pegou suas coisas para tomar banho.
- Como ficou pronta tão rápido? - ela perguntou.
- Vocês ficaram correndo por um bom tempo e eu ainda não tomei café - ela respondeu, pegando seu caderno de desenhos. - Além disso, eu queria tomar banho antes dos garotos decidirem começar a se arrumar também.
Jackie assentiu, embora a realização de que os meninos também estavam se arrumando aquela altura a fizesse estremecer um pouco. Em seguida ela saiu do quarto.
Noa aproveitou o tempo para desenhar um pouco. Ela não mexia em seu caderno desde que começara a mudança, e realmente sentia falta. Haviam muitas roupas ali, a maioria havia recebido ajuda da sua mãe. E Noa se lembrava de cada memória que as folhas guardavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHTS | cole walter
FanfictionMIDNIGHTS | Após a morte dos pais e da irmã mais velha, Noa e Jackie Howard se mudam de Manhattam para a zona rural do Colorado depois de serem acolhidas pelos Walters, uma grande família cercada de garotos, e logo percebem o desafio de dividir a ca...