006 - you're in love

2.6K 175 11
                                    

                   ELES SE ATRASARAM PARA O JANTAR, NOA seguindo atrás do loiro. Ela não queria deixar Katherine brava, principalmente depois de tudo o que estava fazendo por ela e sua irmã, mas não era como se ela tivesse bem uma escolha. Apesar de não poder culpar totalmente Cole.

— Sobrou alguma coisa? — Cole perguntou, entrando na sala de jantar. Havia um silêncio no mínimo constrangedor. — Porque estou morrendo de fome.

Noa mordeu o lábio, nervosa e trocou um olhar com Jackie, que parecia meio chocada.

— Não se lembrou de avisar que ia se atrasar? — George questionou. — É para isso que têm celular.

— Onde estavam? — Katherine perguntou.

— Nós fomos ao rio — Cole respondeu de forma natural. — Perdi a hora.

Noa mordeu o lábio inferior e fez um sinal para Jackie. As duas começaram uma conversa silenciosa. Jackie gesticulava em direção a Katherine, apreensiva, e Noa pedia desculpas.

A mais velha estava prestes a pedir desculpas ao casal quando George começou a falar.

— Cole, soube de uma aposta que Isaac fez de manhã?

Cole olhou para o pai e desviou o olhar em seguida.

— Não que eu me lembre. — respondeu ele, de boca cheia.

— Não ouvi — disse George.

— É sério, Cole? — Kayherine repreendeu o filho.

Noa o encarou confusa, tentando entender a situação. Quando olhou para Jackie, que ainda usava o boné de George, ela estava encarando Cole com fogo nos olhos.

— Foi uma brincadeira, beleza?

— Perguntem a Jordan o que ele gravou — Alex falou, mexendo em seu prato.

A mesa inteira protestou, provavelmente por conta do acordo sobre dedurar. Noa olhou para a irmã, que estava ficando nervosa.

— Jackie, eu não sei o que dizer — Katherine tentou se desculpar, olhando para a garota a sua frente.

— Eu vou ajeitar o meu cabelo — foi o que ela respondeu, se levantando e começando a andar para longe da mesa.

— Posso ajudar? — Katherine se ofereceu.

Jackie não se virou ao negar, continuando seu caminho para o andar de cima. Katherine suspirou, olhando para Noa.

— Eu vou falar com ela... — disse a morena, olhando para os meninos em ameaça antes de sair.

Jackie estava verdadeiramente irritada enquanto tirava os produtos da sacola. Noa não disse nada ao fechar a porta do banheiro, apenas empurrou a irmã para se sentar no vaso sanitário e começou a preparar tudo para pintar.

— Desde quando você sabe fazer isso? — Jackie murmurou, se levantando para molhar o cabelo.

— Lembra da minha fase loira de quatro meses? — disse ela, concentrada na tinta. — Fui eu quem fiz enquanto assistia a um tutorial na Internet. É fácil, mas demora um pouco.

— Desde que você não faça meu cabelo cair ou ficar de uma cor pior, está livre para começar.

         
🦋

Noa se revirou por um tempo na cama, sem conseguir pegar no sono. Ela podia escutar os resmungos de Jackie vindos da outra cama e estava começando a ter inveja. Ela estava morrendo de sono, mas não conseguia dormir por algum motivo.

MIDNIGHTS | cole walterOnde histórias criam vida. Descubra agora