ERA DIA 26 DE NOVEMBRO. O DIA QUE NOA mais temia havia chegado.
Ela acordou sem disposição alguma e, para sua surpresa, mais cedo que todo mundo. Então Noa se trancou no banheiro, tomou um longo banho e vestiu uma blusa corset com mangas bufantes azul esverdeado escuro e uma calça jeans wide lag preta.
Noa ficou tanto tempo tentando pensar em um penteado para seu cabelo, que deu tempo de todos acordarem e Jackie bater loucamente na porta do banheiro, implorando para usá-lo.
— Desculpe — a morena abriu um sorriso pequeno, saindo do banheiro.
— Vou te desculpar por que é seu aniversário — Jackie abraçou a irmã, passando os braços pelo pescoço dela. — Feliz aniversário, Noazita.
A morena respirou fundo.
— Valeu, Jackie.
A mais nova entrou no banheiro e Noa correu escada acima para seu quarto, tudo que ela mais queria era ficar deitada em sua cama pelo resto do dia, mas sabia que não seria possível e todo mundo estranharia.
Noa deixou seu cabelo natural, sem paciência alguma para fazer algo melhor. Então esperou Jackie para descerem juntas.
Era um domingo, então a maioria provavelmente poderia ficar em casa, isso não melhorou muito o humor de Noa.
— Bom dia — Jackie saudou, pulando para o primeiro banco disponível.
— Bom dia — Katherine respondeu, ela preparava panquecas, mas parou assim que notou Noa. A ruiva correu para lhe dar um abraço e um beijo no topo da cabeça. — Feliz aniversário, Noa.
A morena engoliu em seco, forçando um sorriso. Noa caminhou para se sentar entre Jackie e Danny.
— Obrigada.
— Feliz aniversário — Danny sorriu para ela, dando uma batitinha com seu ombro no dela.
— Valeu, Danny.
Parker, Benny e Jordan murmuravam felicitações de boca cheia, o que fez Noa rir e agradecer.
Lee e Isaac desceram as escadas em seguida, ambos parando na porta da cozinha.
— Ei, Noa, quer jogar videogame com a gente hoje? — Isaac perguntou, pegando uma panqueca e a enfiando completamente na boca.
— Claro — Noa respondeu rapidamente. Seria uma boa forma de ocupar sua mente e fazê-la esquecer do dia.
— Vai passar seu aniversário jogando videogame? — Danny questionou, fazendo careta.
— Espera, é seu aniversário? — Isaac arregalou os olhos. — Caramba, feliz aniversário.
Ele deu um tapinha no topo da cabeça dela e Noa revirou os olhos.
— Feliz cumpleaños, Noa — Lee também a parabenizou.
— Gracias — Noa pigarreou. — Eu não tenho nada melhor pra fazer.
Dizer aquilo ainda doía um pouco. Se o acidente não tivesse acontecido, ela provavelmente estaria se preparando para almoçar no Gramercy Tavern com sua família, onde elas trocariam os bules de chá e em seguida voltariam pra casa, apenas para ela e Lucy irem ao cinema ao ar livre.
Era sempre assim. Mas isso não poderia acontecer.
Katherine notou o olhar triste da garota e suspirou, ela queria que aquele aniversário pudesse ser tão especial quanto todos os outros.
— Nós podemos comprar um bolo e fazer um jantar com seu prato preferido — sugeriu a ruiva. Noa estava prestes a negar quando ela adiantou: — Apenas família, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHTS | cole walter
FanfictionMIDNIGHTS | Após a morte dos pais e da irmã mais velha, Noa e Jackie Howard se mudam de Manhattam para a zona rural do Colorado depois de serem acolhidas pelos Walters, uma grande família cercada de garotos, e logo percebem o desafio de dividir a ca...