NOA TEVE QUE SE ARRUMAR RÁPIDO PARA NÃO SE atrasar e, assim que ela saiu do banheiro depois do banho, Jackie ficou a apressando até que ela estivesse calçada e com o vestido.
Ele era azul marinho, tinha duas alças um pouco grossas e ia até o tornozelo dela. Depois de calçar os saltos e terminar a maquiagem, Noa foi quase arrastada por Jackie para o lado de fora da casa.
— Jackie, eu tô pedindo só alguns minutos de paz, você precisa relaxar.
— Eu tô relaxada — Jackie balançou a cabeça. — Vai ser tudo perfeito, não vamos ter problemas.
Noa revirou os olhos, as duas indo em direção a tenda que levava aonde aconteceria a cerimônia. Cole e Danny estavam bem no início dela, o que fez as duas pararem ali.
— Vocês estão lindas — Danny elogiou.
— Obrigada — Jackie sorriu para ele, o braço ainda estava unido com o de Noa. — Vocês também não estão nada mal.
Cole sorriu para a amiga e em seguida para Noa, que já estava olhando para ele. O loiro se aproximou dela e a olhou dos pés a cabeça.
— Você está linda — sussurrou ele.
— Obrigada — ela sussurrou de volta.
— Vem — Jackie se despediu dos meninos, puxando a irmã para irem para os seus lugares. Noa olhou para trás uma última vez, acenando para os garotos.
Noa encontrou Kim enquanto elas andavam até as cadeiras, então se despediu de Jackie, que foi logo até Alex.
— Eu pensava que você ia estar com o Isaac.
— Eu estou, mas queria ficar com você durante a cerimônia também.
Kim abraçou Noa. Ela usava um vestido amarelo com algumas flores estampadas e mangas bufantes que iam até o cotovelo. Seu cabelo estava liso e ia até os ombros agora.
— Você está linda, Kim.
— Ah, você também está linda — a loira abraçou a amiga de novo. — Vamos nos sentar.
Elas andaram de mãos dadas até estavam Isaac e Lee. As duas garotas se sentaram nas cadeiras disponíveis, Noa obviamente deixando a que estava ao lado de Isaac para Kim.
Quando os primeiros acordes que anunciavam a entrada de Hayley soaram, todos se viraram para vê-la entrar com seus pais. Ela estava perfeita, e Noa sabia que esse era o dia mais feliz da sua vida pelo jeito que ela sorria.
Noa se levantou, apertando a mão de Kim. Ela podia sentir o olhar de alguém em si e, ao olhar um pouco pra trás, percebeu Cole com um pequeno sorriso no rosto. Eles só desviaram o olhar um do outro quando todos se sentaram.
— Bem-vindos, família e amigos. Estamos aqui hoje para testemunhar e celebrar o casamento de Hayley Althea Young e William John Jefferson Walter. — disse Mato. — Hayley e Will decidiram escrever um novo capítulo de suas vidas. Hoje, eles firmarão essa união especial e começarão sua vida juntos. Temos a honra de estarmos aqui para contemplar o amor e o compromisso que eles têm um pelo outro. Hayley e Will marcam este dia não só comemorando seu amor mútuo, mas também reconhecendo o amor entre todos os presentes: pais, irmãos, família e amigos: E essa amor que torna este dia tão especial e cheio de alegria.
Noa jurou que não ia chorar, até porque ela nunca foi de chorar em casamentos. Mas quando sentiu a primeira lágrima cair, ela se esforçou para limpar o mais rápido possível.
— Benny, os anéis, por favor.
O garotinho estendeu a pequena almofada que continha as alianças para Will, que as pegou enquanto Hayley devolvia o buquê para Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHTS | cole walter
Fiksi PenggemarMIDNIGHTS | Após a morte dos pais e da irmã mais velha, Noa e Jackie Howard se mudam de Manhattam para a zona rural do Colorado depois de serem acolhidas pelos Walters, uma grande família cercada de garotos, e logo percebem o desafio de dividir a ca...