014 - don't blame me

1.6K 127 16
                                    

                    AS PALAVRAS DE COLE A AFETARAM MAIS DO que Noa pensava. Ela ficou lembrando de cada uma delas desde o momento que ele saiu do quarto. Noa sabia que não agiu da melhor forma também, ela deveria ter sido honesta desde o começo.

Felizmente, ela viu a oportunidade perfeita para esquecê-lo quando Danny a convidou para ajudá-lo em sua inscrição para Julliard. Noa obviamente chegou atrasada, mas Danny não pareceu se importar muito.

— Desculpe pelo atraso — Ela ofegou pela corrida, jogando a bolsa em qualquer lugar.

— Sem problemas. Obrigada pela ajuda com a inscrição da Julliard. Eu adoraria entrar no programa de verão deles.

— Tudo pelo meu Walter preferido — Noa piscou para ele. — Só não conta pro Isaac, ele vive dizendo que é meu favorito — os dois riram. — E, para sua sorte, as únicas aulas que eu dava valor na minha irritante escola chique eram as de teatro, artes, musica, cinema e história da arte. Então tenho bastante conhecimento para dar o máximo de ajudar que conseguir. — Ela pulou para o lado dele. — E em troca você vai me mandar o máximo de fotos que puder de você se divertindo no programa de verão.

Danny riu, assentindo para a garota

— Pode deixar. Por onde começamos?

🦋

Noa não sabia bem o que vestir para um luau. Ela via muitos pela televisão, mas duvidava que eram iguais, considerando o frio que estava fazendo.

Ela vasculhou seu armário inteiro até encontrar algo que fez seu coração errar a batida. Era a blusa que Cole lhe emprestara na festa.

Noa respirou fundo, engolindo em seco, e lançou a blusa para o chão, decidindo devolvê-la quando as coisas se acalmassem. Ela vestiu uma calça jeans wide lag, um cropped preto de mangas compridas e um casaco preto quente. Calçou suas botas, fez duas traças no cabelo e colocou um gorro branco por cima.

Jackie a forçou a entrar no carro, mesmo quando Cole estava reclamando sobre dar carona a todos eles. Noa colocou o fone para não precisar lidar com o casal do ano ao seu lado, dando graças a Deus quando Isaac pediu a ela para ir para trás, então Noa ficou ao lado de Nathan.

O luau não era muito parecido com os que ela via nos filmes. Havia uma praia e uma fogueira, mas mais nada.

Noa demorou para achar Kim no meio de tanta gente, mas ficou feliz quando a viu conversando com um garoto alto de cabelos loiros.

— Noa! — Kim gritou alegremente, correndo para abraçar a amiga. Ela estava com os fios loiros soltos e roupas de frio rosas e brancas. — Que bom que você veio! — Ela puxou o garoto loiro para perto delas. — Esse é o Josh, irmão do namorado da minha irmã. Josh, essa é a Noa, minha melhor amiga.

Josh era realmente bonito. Tinha os cabelos dourados e olhos azuis, bem mais alto que Noa e com um físico de dar inveja. O sorriso que ele exibia provavelmente poderia fazer qualquer garota desmaiar. Mas mesmo assim, Noa não sentiu nada. Ela sabia que não faria diferença com quem ela saísse, sua cabeça sempre ficava presa em Cole.

— É um prazer — Josh estendeu a mão, Noa aceitou, espiando rapidamente para o lado. Cole estava os olhando.

Ela abriu o melhor sorriso que tinha, exibindo suas covinhas.

— Noa — ela o respondeu. — É um prazer, Josh. Kim falou muito de você.

— É, ela me disse muitas coisas sobre você. Tenho que dizer que você é bem mais bonita do que eu imaginei.

MIDNIGHTS | cole walterOnde histórias criam vida. Descubra agora