JACKIE ESTAVA DEIXANDO TODO MUNDO LOUCO a semana toda. Não que Noa estivesse surpresa, ela conhecia a irmã bem o suficiente para saber o quão tensa ela poderia ficar quando se tratava de organização.
Por sorte, Cole sempre arrumava um jeito de fugir dela, e eles sempre ficavam no lago, conversando, trocando alguns beijos e às vezes, quando estavam com muito tempo livre, eles faziam um picnic.
Noa fez seu papel como mediadora até que bem, considerando que Jackie ainda não havia xingado nenhum dos meninos. Ainda.
Noa estava deitada na cama de Cole enquanto ele fazia o trabalho e Danny arrumava suas coisas. Ela desenhava em seu caderno, balançando as pernas no ar.
— Aposto que o apartamento de Richard vai ser maneiro — Danny disse, olhando para Noa, que sorriu pra ele.
— Você vai se divertir com os hipsters — Cole brincou, fazendo Noa e Danny rirem.
— Acho que os hipsters não moram no Upper West Side — disse o mais velho, mais uma vez olhando para Noa. Ela apenas piscou para o amigo.
— Noa! — a voz de Jackie fez os três pularem em seus lugares.
Noa gemeu, odiando existir naquele momento. Ela olhou para Danny e Cole suplicante.
— Me matem agora.
— Noa! — Jackie chamou de novo.
Cole e Danny riram.
— É melhor você ir antes que sobre pra gente também — Cole brincou, olhando para a garota na sua frente com um sorriso maldoso.
Eles ainda mão haviam conversado sobre o que eram e, embora agissem boa parte do tempo como namorados, Noa não achava que podia se classificar assim, já que ele não havia pedido nada pra ela.
— Sério, eu odeio você.
— Até parece — Cole provocou, arrastando a cadeira para mais perto de Noa.
— Se já acabaram de flertar, Jackie vai vir aqui se você não for ver o que ela quer.
Noa gemeu de novo, completamente frustrada. Ela se levantou da cama, fechando seu caderno e dando um beijo rápido em Cole.
— Vejo vocês depois.
Ela passou em seu quarto apenas para deixar suas coisas antes de descer as escadas e encontrar Jackie na varanda, ajeitando algumas lamparinas.
— Você pode colocar isso aqui em cima? Eu vou fazer isso daquele lado e você faz desse.
— Pode deixar — Noa assentiu, pegando uma lamparina na caixa.
Cole passou pela porta da frente algumas minutos depois, olhando para a morena concentrada no seu trabalho.
— Estou indo levar isso pro Sr. C — disse ele, passando pela garota. Ele tocou o ombro dela de leve.
— Tá bem.
— Até logo, Manhattan — Cole olhou para Jackie, que estava mais atrás de Noa. — Relaxa um pouco, Nova York, vai dar tudo certo. O casamento vai ser perfeito.
Quando Cole foi embora, Jackie se virou para a irmã um pouco confusa.
— O que vocês são, afinal?
Noa deu de ombros, voltando a fazer seu trabalho.
— Não conversamos sobre isso.
— E você tá bem com isso? Quero dizer, não foi você que disse pra Erin que ela merecia coisa melhor do que alguém que não quer compromisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHTS | cole walter
FanfictionMIDNIGHTS | Após a morte dos pais e da irmã mais velha, Noa e Jackie Howard se mudam de Manhattam para a zona rural do Colorado depois de serem acolhidas pelos Walters, uma grande família cercada de garotos, e logo percebem o desafio de dividir a ca...