005 - the lake

2.2K 194 4
                                    


              GRACE E SKYLAR CHEGARAM POUCOS MINUTOS depois e Noa deixou Jackie com eles para caminhar até a clínica veterinária. Ela provavelmente teria dificuldade para voltar para casa depois, mas queria muito falar com Katherine.

A clinica estava praticamente vazia, com apenas dois idosos sentados nos assentos de espera que haviam ali. Noa caminhou até o atendente atrás do balcão.

— Oi.

— Oi, posso ajudar?

— Jamal, você pode... — a voz de Katherine chamou a atenção de Noa. A mulher rapidamente reparou na adolescente parada ali. — Oi. O que faz aqui?

Nervosa, Noa sorriu para a ruiva.

— Eu... só vim ver como o Bo está.

— Ele está ótimo — Katherine respondeu, surpresa. — Foi para casa de manhã.

— Isso é bom — Noa coçou a ponta do nariz, colocando uma mecha de cabelo que havia se soltado para trás da orelha. — Então, obrigada.

Ela se virou para ir embora, mas a voz de Katherine a fez voltar:

— Há mais alguma coisa que você precise?

Ela parecia quase ansiosa ao dizer aquilo. Noa também se sentiu assim ao voltar para perto do balcão. Ela pigarreou.

— Na verdade, eu queria saber se posso usar alguns dos seus quadros — ela coçou a ponta do nariz de novo, sorrindo para a mais velha. — Eu queria arranjar um passatempo novo, e percebi que desenhar roupas está me deixando... ansiosa.

Uma meia verdade. Ela realmente não estava mais se divertindo tanto desenhando. Era como se tivesse perdido a magia já que sua mãe não estava mais ali para ajudá-la. Ela foi uma grande estilista, e Noa sabia que jamais poderia chegar aos pés dela.

— Ah, claro, querida. Você pode pegar o que quiser, é como eu disse, não tenho mais tempo para isso.

Noa agradeceu baixinho.

— E onde está Jackie?

— Ahm... — A Howard ficou em dúvida se dizia algo sobre o cabelo da irmã ou apenas deixava que ela decidisse se iria contar ou não. Mas ela estava chateada pela pegadinha e Jackie estava realmente infeliz mais cedo. — Ela está em casa... pintando o cabelo. Houve um acidente com uma troca de shampoo e descolorante que fez o cabelo dela ficar com algumas cores não muito legais.

Katherine arregalou os olhos e enviou um rápido olhar para Jamal antes de apontar para o corredor com a cabeça.

— Noa.

As duas andaram até lá, parando no batente da porta que levava a outro corredor

— Tem ideia de quem foi?

— Bom, eu estava no quarto quando aconteceu, mas Jackie disse que Isaac mencionou uma aposta.

Katherine fechou os olhos, frustrada.

— Aí, meu Deus.

— Mas já está tudo certo — Noa acrescentou rapidamente, abrindo um sorriso divertido. — Jackie está resolvendo o problema com a cor e eu meio que tenho uma vingança planejada...

— Quer saber? Eu vou fingir que não sei sobre essa segunda parte — Katherine piscou e Noa riu. — Pobre, Jackie...

A mais velha foi interrompida por Cole.

— Ei — ele olhou para Noa surpreso. — O que você tá fazendo aqui?

Noa deu de ombros.

— Visita rápida.

MIDNIGHTS | cole walterOnde histórias criam vida. Descubra agora