NOA ESCOLHEU UM VESTIDO VERDE QUE HAVIA SIDO de Lucy e que ela havia ganhado dois meses antes do acidente. Era o vestido preferido dela, e que, com muito sufoco, ela havia convencido a irmã a ficar com ele.
O vestido era verde militar de seda e ia até um pouco acima do tornozelo com uma abertura que ia até a coxa. Ele era justo e tinha duas alças finas. Para acompanhar ela usava um salto preto e um colar de ouro com duas pedras, uma grande circulada por ouro em formato de gota, e uma pequena logo acima.
Seu cabelo escuro estava solto e ela havia alisado e em seguida fez algumas ondas, deixando-o cair em cascatas pelas costas dela.
Jackie precisou de ajuda para fazer seu penteado, então Noa a fez se sentar na cama e começou a passar a prancha pelo cabelo escuro da mais nova.
— Você falou com o Cole?
Noa respirou fundo, demorando um pouco para responder.
— Não.
— Vocês estão bem?
— Acho que sim — ela deu de ombros. — Quero dizer, ele disse tudo aquilo pra mim e segurou minha mão quando a gente se falou pela última vez. Acho que ele só está chateado com tudo que tá acontecendo entre ele e o Alex.
— Eu queria que eles pudessem conversar e se dar bem — disse Jackie, parecendo cansada. — Essa coisa que tá rolando entre eles tá afetando todo mundo. A última coisa que a gente precisa é de mais drama.
— Eu não poderia concordar mais — Noa terminou de prender o cabelo de Jackie e se afastou. — Acho que eu acabei. Você deveria colocar logo seus sapatos antes que a gente se atrase.
— Nunca pensei que viveria tempo suficiente para ver você ficar pronta primeiro do que eu — brincou a mais nova e as duas riram.
🦋
Noa e Jackie trocaram um olhar rápido, ambas compartilhando dos mesmos pensamentos. Cole ainda não havia aparecido, o que estava deixando todo mundo meio tenso. A mesa estava silenciosa, cada um tentando apenas comer. Danny e Noa lotaram o celular de Cole com mensagens, mas parecia que ele estava ignorando ambos os dois.
— Eu desisto — Noa suspirou, preocupada, mas então ficou um pouco mais aliviada quando o loiro entrou.
Ele estava arrumado, pelo menos. Apesar de não parecer exatamente sóbrio. Cole caminhou até a mesa da família, pegou o copo vazio do seu lugar e se aproximou da garçonete.
— Eu adoraria uma taça, por favor.
— Claro — a moça afirmou, colocando um pouco da bebida para ele.
Noa respirou fundo, dando um longo gole em sua água. Parecia que tensão havia apenas crescido com o fato dele ter chegado.
— Deveria beber água, Cole — disse Alex quando o loiro se sentou entre Noa e Will.
— Deveria guardar suas opiniões para você, Alex — Cole rebateu.
Noa se engasgou um pouco com a água, e o olhou de olhos arregalados.
— Deveriam comer a sobremesa em silêncio — Jackie se intrometeu antes que os dois começassem a discutir. — Pela mãe de vocês.
— Me dá um pouco — a voz de Isaac chamou a atenção de Noa.
— Não — Lee negou.
— Quem ama, divide. Só um pouco.
— Eu não ligo.
Noa revirou os olhos.
— Pega o meu. Não estou com fome. — Cole entregou sua sobremesa para Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHTS | cole walter
FanfictionMIDNIGHTS | Após a morte dos pais e da irmã mais velha, Noa e Jackie Howard se mudam de Manhattam para a zona rural do Colorado depois de serem acolhidas pelos Walters, uma grande família cercada de garotos, e logo percebem o desafio de dividir a ca...