NOA RESMUNGOU AO ESCUTAR ALGUMAS BATIDAS suaves na sua porta. Depois de passar a manhã toda de um lado para o outro tentando arranjar alguma coisa em que fosse boa o suficiente para ajudar na casa, ela finalmente conseguiu um tempo de descanso.
Até agora.
Isaac entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, rindo ao ver a morena jogada de bruços na cama.
— Você parece horrível — ele provocou, abrindo um sorriso maldoso.
Noa se virou para ele com um olhar irritado, se sentando na cama em seguida. A garota realmente não estava muito no humor para piadas no momento, o que era um pouco irônico.
— O que você quer, Isaac? Não deveria estar se arrumando? Nós dois sabemos que se você não se apressar, Cole vai te deixar pra trás.
— Até parece — Isaac revirou os olhos e se sentou ao lado dela na cama. — Eu chamei a Kim pra sair.
Noa passou a mão pelo rosto em uma tentativa frustrada de se livrar do sono.
— É, eu tô sabendo. Eu e Lee fizemos uma aposta essa manhã, ele acha que você vai vacilar e fazer ela te dar um pé na bunda, mas eu acho que vocês dois vão ter mais dois encontros antes disso inevitavelmente acontecer.
Noa estava brincando, óbvio, ela achava os dois perfeitos um para o outro e ficaria feliz se acabassem juntos. Quando Kim ligou para contar a ela que eles iriam ter um encontro, Noa quase soltou fogos de artifício. O que não foi nada comparado ao que Kim fez ao descobrir que Noa e Cole tinham finalmente se beijado.
— Eu adoro que você tenha tanta fé em mim — o mais novo zombou, fazendo-a rir. — É sério, eu preciso de ajuda.
— Eu pensei que você fosse o mestre dos encontros — foi a vez de Noa zombar, cruzando as pernas em cima da cama.
— A Kim é diferente... — Isaac disse, desviando o olhar para o chão. — Eu realmente gosto dela. Não quero que as coisas acabem antes mesmo de começar.
Noa suspirou, comovida pelas palavras. Pelo menos ela tinha certeza de que ele não fosse magoar Kim.
— Tudo bem, o que você quer de mim?
— Eu não sei, o que ela gosta de fazer?
Noa riu.
— Tipo, qualquer coisa que envolva estar em movimento ou conversar. Sério, ela pode falar por horas e é muito boa em puxar assunto, então você não vai ficar entediado nem se quisesse.
Isaac já sabia disso, assim como Noa, era uma das coisas que ele mais gostava nela.
— Ela gosta de flores, principalmente margaridas, e de doces. Qualquer tipo de doce. Ursos de pelucia também. Por que você não leva ela para um parque de diversões e tenta ganhar um urso ou algo assim? Sério, pode parecer cliche mas ela vai amar. — Isaac assentiu devagar, talvez estivesse ponderando essa opção. — Leve as margaridas e apenas preste atenção no que ela falar. Confie em mim.
— Tudo bem — Isaac se levantou, parecendo mais confiante. — Valeu, Noa.
— De nada, Romeo.
🦋
— Erin? — Noa a chamou, se esforçando para chegar até onde a loira estava sentada.— Oi, Noa — Erin abriu um pequeno sorriso para a amiga. — Aconteceu alguma coisa?
— Nada demais — a morena de ombros, se sentando no banco verde perto da escada, ao lado de Erin. — Danny me contou sobre a peça, eu tô tão animada por você. Tenho certeza de que vai se sair muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHTS | cole walter
FanfictionMIDNIGHTS | Após a morte dos pais e da irmã mais velha, Noa e Jackie Howard se mudam de Manhattam para a zona rural do Colorado depois de serem acolhidas pelos Walters, uma grande família cercada de garotos, e logo percebem o desafio de dividir a ca...