012 - that's how you get the girl

1.7K 150 55
                                    

                   HAVIA UM LENÇOL BRANCO FORMANDO UMA PAREDE à frente de Noa, com travesseiros, cobertas e lençóis espalhados pela grama. Uma mesa de madeira foi colocada bem ao lado, com vários baldes de pipoca, barras de chocolate, salgadinhos, marshmellows e três garrafas térmicas grandes. Pequenas lamparinas estavam espalhadas pelo chão, sendo a única fonte de luz. A lua estava linda, o que só deixou tudo ainda mais perfeito.

A família Walter inteira estava ali. Katherine, Will e George arrumavam os últimos detalhes da mesa enquanto os três mais novos faziam algum trabalho com cartolina, glitter, cantinhas e mais algumas coisas que Noa não conseguiu identificar. Isaac, Lee, Nathan, Alex e Danny estavam espalhados pelos cobertores, conversando baixinho. Jackie parou ao lado da irmã, que ficou entre Cole e ela.

— Vocês...

— Fizemos isso tudo? —Jackie completou, sorrindo. Ela passou um braco pelo de Noa. — Demorou a tarde toda e tivemos um pouco de dificuldade em pensar em como te manter longe. Mas a ideia foi do Cole.

Noa olhou para o loiro ao seu lado, indignada, ele já a encarava com um pequeno sorriso.

— Você se lembrou...

— Sei que nunca vai ser igual ao que você e sua irmã faziam — disse ele, engolindo em seco. Mas foi a primeira vez que Noa não se sentiu mal ao ouvir algo sobre sua irmã. — Mas...

— Tá perfeito — ela o interrompeu, sem conseguir segurar mais as lágrimas. Ela soltou uma risada desacreditada. — Por isso você me levou pro rio? Pra me manter longe?

— Também.

Cole sorriu, tocando delicadamente as costas de Noa para que ela seguisse em frente. Os três deixaram a varanda dos fundos e caminharam até os outros, que os olharam no mesmo instante. Katherine sorriu, deixando as coisas de lado para abraçar a mais nova.

— Feliz aniversário, querida. Tenho certeza de que seus pais estariam muito orgulhosos de quem você está se tornando.

— Obrigada, Katherine. — as duas se afastaram. — Obrigada a todos vocês. Isso é... mais do que qualquer coisa que poderia pedir.

— Nós queríamos que fosse especial — Nathan disse, dando um sorriso reconfortante para Noa. — Sabemos o quão difícil isso é pra você e não queríamos que perdesse a magia dos aniversários.

Noa riu, abraçando a si mesma. Ela deu mais uma olhada em tudo, ainda sem acreditar.

— Quando Cole e eu contamos sobre a noite de filme que você e sua irmã faziam, achamos que poderia gostar — Danny completou. — Não seria justo quebrar uma tradição.

— Obrigada, gente. Sério, isso é... — Ela mordeu o lábio inferior, olhando ao redor de novo. — muito importante pra mim.

Noa não sabia mais o que dizer. Cole tinha se lembrado do que ela disse sobre os aniversários que tinha, e todos eles se uniram para tonar aquele dia mais fácil. Eles trabalharam o dia todo para fazer a tradição de Noa acontecer, e aquilo não poderia ser mais perfeito.

— Então, o que estamos esperando? — George bateu as mãos, esfregando-as em seguida. — Venham pegar a comida e sentem-se.

Enquanto obedeciam ao mais velho, Noa recebeu e agradeceu as felicitações que os outros lhe davam. Noa recebeu abraços de Alex, Nathan e Danny e um beijo na bochecha de Parker, Benny e Jordan. Além disso, os três estenderam a cartolina mostrando diversas fotos dela pela casa, além de uma da festa de Cole e Danny e uma montagem de uma foto em família com as caras de Jackie e Noa ali. Havia um pequeno espaço para mais uma foto ali.

MIDNIGHTS | cole walterOnde histórias criam vida. Descubra agora