.
________________________________
Houve passos no corredor do lado de fora da porta de Toga e Deku. As pessoas passavam correndo, com as vozes elevadas.
Deku estava cochilando e caiu no meio da cama. Toga está com as costas apoiadas na cabeceira da cama, os pés apoiados na parte inferior das costas de Deku. Quando eles ouviram o barulho do lado de fora do quarto, Deku deu um pulo, com os olhos arregalados e o peito arfando. Toga sacou uma faca, os dentes cerrados com um silvo.
Nenhum dos dois reagiu bem ao ser surpreendido.
“Que porra está acontecendo?” Deku perguntou rispidamente.
“Não sei. Vamos”, disse Toga ao sair da cama, os nós dos dedos brancos com a força com que segurava o cabo da faca. Antes de abrir a porta, ela pegou a máscara de Deku e jogou para ele. Ele rapidamente colocou-o e levantou o capuz.
Quando ele abriu a porta e entrou no corredor, algo pequeno e rápido veio voando e se chocou contra ele, quase o derrubando no chão. Deku instintivamente passou os braços em volta do que o atingiu enquanto tropeçou para trás em Toga. Quando ele olhou para baixo, ele se viu olhando para os olhos vermelhos e lacrimejantes da garota do laboratório.
“Por favor, não deixe que ele me machuque de novo,” ela choramingou, agarrando-o com força.
“Eri, hora de voltar para o seu quarto”, disse uma voz fria e dura. Deku olhou para cima e se viu olhando para Overhaul. O mascarado caminhava calmamente pelo corredor, os olhos fixos na garota: Eri.
Ela enterrou o rosto na barriga de Deku, choramingando baixinho. Ele encontrou seu próprio controle sobre a garota apertando-o.
“Quem é essa, Overhaul?” Deku perguntou, tentando manter a voz leve. "Sua filha?"
"Dificilmente. Eri, venha aqui. Agora."
Toga se aproximou e passou a mão na nuca de Eri, alisando seu cabelo emaranhado.
“Oi Eri-chan! Você tem um cabelo tão lindo! Eu adoraria trançar! Acha que eu poderia fazer isso por você?"
Eri tirou o rosto de onde o havia escondido na jaqueta de Deku e olhou para Toga, seus olhos vermelhos lacrimejantes.
"Trança?" a garota sussurrou, parecendo quase confusa com a palavra.
Overhaul estendeu a mão e agarrou o braço da garota, arrancando-a do par de adolescentes com um puxão forte. Eri soltou um grito agudo de dor enquanto cambaleava para trás.
“Não temos tempo para isso,” Overhaul rosnou, empurrando a garota na direção de um de seus capangas. O homem agarrou Eri e levantou-a, jogando-a por cima do ombro e andando pelo corredor. O tempo todo, Eri choramingava e lançava um olhar suplicante na direção de Deku.
Quando Eri desapareceu na esquina, Deku inclinou a cabeça calmamente.
“Quer me dizer quem foi?” ele perguntou, seu olhar frio.
“Você é o analista, diga-me você.”
Deku fez uma pausa, analisando suas opções. Ele poderia correr um risco e expor sua teoria, ou poderia se fazer de bobo. Ele examinou os resultados possíveis, pesando os riscos e os benefícios. Finalmente, tomando sua decisão, ele falou.
“Ela é sua fonte, não é? De alguma forma, ela é usada na fabricação de suas drogas. Ela é a fonte das balas de remoção de peculiaridades ou das drogas de aprimoramento de peculiaridades? É a peculiaridade dela? Esse é o meu palpite. Isso ou o DNA dela. É feito do sangue dela? Ou é das células musculares dela? As células musculares seriam muito mais substanciais que as células sanguíneas. A respeito -"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório (Izuku Analista)
Fanfiction"Por que não? Você já passa a maior parte do tempo com os membros da Liga. Fomos mais gentis com você do que com qualquer outra pessoa em sua vida. Shigaraki fez uma pausa e deixou seus olhos percorrerem Izuku, observando-o. "Não estou dizendo que e...