.
________________________________
"Como ele está?" All For One perguntou, parado ao pé da frágil cama do hospital.
Shigaraki parecia anormalmente pálido, com o cabelo mais comprido do que há anos. Ele parecia musculoso, pelo menos, a única coisa saudável nele. A cor também havia sido lixiviada de seu cabelo. As atualizações e melhorias que Ujiko fez em Shigaraki afetaram o corpo do jovem. O estresse dos procedimentos o deixou exausto e esgotado.
O doutor Ujiko ergueu os olhos dos resultados dos testes que estava lendo. Seus olhos passaram de All For One e de volta para Shigaraki.
“Ao torná-lo mais forte, eu o deixei fraco. Ele precisará de tempo para se recuperar. E então podemos passar para a fase final.”
All For One assentiu. "Bom. Agora, ouvimos alguma palavra sobre o menino? O analista?"
“Deku? Sim. Ele está bem, ao que parece. O informante diz que tem colocado essas habilidades analíticas em prática. Tenho alguns documentos e notas para você revisar sobre o assunto.”
"Isso é bom de ouvir. E a garota. Qual era o nome dela?"
"Toga? Não a vejo como sendo muito útil. A peculiaridade dela pode ser algo que você estaria interessado em dar a um portador mais... digno."
“Hmm, sim, talvez seja melhor. Depois de coletar sua peculiaridade, posso entregá-la a Tomura para uma vingança bem merecida. Ele está precisando desabafar. Talvez ele possa testar sua peculiaridade aprimorada nela.” All For One fez uma pausa, ainda de frente para Shigaraki. “Alguma outra notícia da qual eu deveria estar ciente?”
“Bem, Mestre, se você se lembra, quando Deku e Toga abandonaram a Liga, eles roubaram algo de Overhaul,” Doutor Ujiko esperou até que All For One virasse a cabeça para ele antes de continuar. “Era uma menina. Uma garota com uma peculiaridade… interessante. Demorou algum tempo até que meu contato conseguisse obter todas as informações e entregá-las com segurança, sem que fossem interceptadas. Essa garota tem uma peculiaridade que pode rebobinar o corpo humano, deixando as instalações mentais intactas. É volátil e ela ainda não consegue controlá-lo. Ela já retirou pessoas da existência antes, mas em outros casos, ela reverteu indivíduos ao seu auge de saúde, apagando seus ferimentos, não importa a idade.”
All For One ficou incrivelmente imóvel, apenas para um sorriso surgir em seu rosto. “Talvez eu deva conversar com essa criança.”
Ujiko assentiu, também sorrindo. “Sim, acho que seria sensato. Devo esperar para preparar Tomura para a etapa final do tratamento?”
“Se essa garota é tão poderosa quanto você diz, talvez não precisemos completar sua transformação. Sua utilidade pode finalmente ter chegado ao fim.”
________________________
Izuku sabia que havia algo acontecendo sobre o qual ele não estava sendo informado. Pelo que ele pôde descobrir, cada uma das pessoas que Nightsye mencionou para ele tiveram um grande aumento de poder mais tarde na vida. Cada um treinou o próximo depois deles e cada um morreu. A Comissão apagou qualquer vestígio da maioria deles, o único que restou foi All Might. Izuku ainda não conseguiu acessar o arquivo de All Might, mas o que ele leu no arquivo de Shimura foi que ela havia treinado All Might. Mas qualquer menção à sua peculiaridade foi apagada de seu arquivo com uma nota para revisar o de All Might. Algumas informações valiosas que Izuku encontrou foi que Shimura havia desistido de seu filho para adoção após a morte de seu marido. A Comissão parecia ter perdido o rasto do rapaz depois de ele ter crescido, mas mencionou que o rapaz se casou e teve filhos. Não houve menção aos nomes dos netos de Shimura, e havia uma nota no arquivo informando que Gran Torino e All Might não deveriam ter contato com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório (Izuku Analista)
Fanfiction"Por que não? Você já passa a maior parte do tempo com os membros da Liga. Fomos mais gentis com você do que com qualquer outra pessoa em sua vida. Shigaraki fez uma pausa e deixou seus olhos percorrerem Izuku, observando-o. "Não estou dizendo que e...