Capítulo 41

543 85 118
                                    

. Agradeço dês de já todos os comentários e votos.
Muito obrigada todos vocês leitores.

______________________________

Izuku  sentou-se em sua cama de hospital, brincando com a ponta do lençol. Olhando pela janela, ele pôde ver que o céu estava claro e azul, sem nenhuma nuvem à vista.

Shoto e Hitoshi tinham acabado de visitá-lo, onde explicaram a extensão de seus próprios ferimentos antes de entregar-lhe seu prontuário médico para que ele pudesse ver o que havia acontecido.

Shoto quebrou três costelas. Ele tinha vários cortes e hematomas, mas não eram tão preocupantes quanto o ferimento em seu braço, onde foi cortado e cauterizado. Parte da carne morta teve que ser cortada, mas eles esperavam que ele se recuperasse totalmente, embora deixasse cicatrizes.

Izuku teve uma concussão grave. Ele desmaiou por alguns segundos quando bateu na parede pela primeira vez, e depois desmaiou pela segunda vez após a luta. Uma de suas costelas estava quebrada, assim como a clavícula esquerda. Ele quebrou alguns dentes em algum momento, então eventualmente precisaria consultar um dentista, mas isso não era uma grande preocupação. O médico queria mantê-lo no hospital por alguns dias, pois ele havia sofrido vários ferimentos na cabeça.

Hitoshi teve o menor número de lesões. Ele tinha alguns hematomas e cortes por ter sido sequestrado e mantido prisioneiro, mas foi isso. Os médicos fizeram um exame de drogas nele para descobrir o que foi usado para nocauteá-lo, mas determinaram que não haveria efeitos duradouros.

Assim que os três terminaram de comparar as cicatrizes da batalha, eles finalmente discutiram os beijos, que basicamente se resumiram a Shoto dizendo que ele e Hitoshi se amavam, mas também amavam Izuku e esperavam que ele os amasse de volta. Izuku riu, contendo as lágrimas enquanto confessava seus próprios sentimentos.

“Mas não entendo por que você gostaria de mim,” Izuku disse, esfregando os olhos. “Vocês são tão especiais e eu só...”

“Você é apenas Dekiru,” Hitoshi finalizou, sorrindo. "Você pode fazer qualquer coisa. Incluindo usar seu cérebro para salvar todas as nossas vidas e fazer Shigaraki matar All For One.”

Izuku corou. “Serei honesto, não pensei que Shigaraki realmente faria isso. Eu esperava, mas não achei que ele faria isso. Sério, eu só queria esfregar na cara do All For One que estraguei o plano dele antes de morrer."

“Bem,” Shoto disse, pegando a mão de Izuku. “Estou feliz que você não esteja morto.”

“Eu também,” Izuku disse, surpreso ao perceber que realmente se sentia assim pela primeira vez na vida.

Eventualmente, os novos namorados de Izuku tiveram que ir embora, deixando Izuku sozinho com seus pensamentos.

Uma pequena batida na porta chamou sua atenção. Olhando para cima, Izuku viu Nezu parado na porta, sorrindo gentilmente para ele.

“Olá, Midoriya. Você se importa se eu entrar?"

Izuku assentiu. Nezu entrou no quarto e subiu na cama com Izuku, sentando-se na beira da cama, de frente para Izuku.

"Como você está se sentindo?"

“Melhor do que eu antes, obrigado.”

"Bom. Fiquei muito preocupado, admito.”

Izuku franziu a testa. “Mas eu quebrei as regras.”

"Sim, você fez. O que eu esperava totalmente. Midoriya, você conhece minha peculiaridade. E agora gosto de pensar que conheço você bastante bem. Eu sabia muito bem que você encontraria uma maneira de sair do campus para ajudar na busca. Foi por isso que não discuti quando Hawks foi enviado para ficar de olho em você. Eu sabia que quando você saísse do campus ele estaria com você, o que aumentaria suas chances de sobrevivência para 30% em vez de 17%. Eu esperava localizar a Liga antes de você, para que talvez pudesse enviar uma equipe de resgate antes de você escapar, mas, infelizmente, você guardou o cartão SIM e os encontrou primeiro. Fico feliz em ver que nossas lições valeram a pena, mesmo que você as tenha usado para me contornar. Mas, no final, mesmo que eu já não soubesse de tudo isso, ainda estaria preocupado com você, mesmo que você tenha quebrado as regras, porque eu me importo com você.”

Reformatório (Izuku Analista)Onde histórias criam vida. Descubra agora