.
________________________________
Fora da base da Yakuza, Shinsou e Kirishima estavam amontoados de um lado de Fatgum, Tamaki do outro. O resto dos heróis e policiais estavam espalhados pelo perímetro, prontos para avançar e derrotar a Yakuza quando eles começassem a se mover.
“Eu ainda não entendo,” Kirishima sussurrou. “A menina foi resgatada e Aizawa tem que ficar com ela? Por que? E como ela foi resgatada? Quero dizer, nenhum de nós fez isso."
“Aizawa nos contará mais tarde. Deveríamos apenas nos concentrar no que estamos fazendo agora”, Shinsou sussurrou de volta.
“A garota tem uma peculiaridade estranha ou algo assim? Isso explicaria porque Aizawa teve que ficar para trás. Então, se ela ficar fora de controle, ele pode desligar sua peculiaridade. Vamos, Shinsou, ele deve ter dito algo para você!”
Fatgum sacudiu a nuca de Kirishima, fazendo o garoto estremecer, mas sorrir para seu mentor. Fatgum devolveu-lhe um sorriso.
“Mantenha os olhos na missão, ouviu? Não queremos que nenhum desses caras escape.”
"Sim senhor!" Kirishima disse com entusiasmo. Tamaki assentiu também, embora tenha ficado quieto. Ele ficou quieto a manhã toda, desde que lhe disseram que ele não estaria no mesmo time que Mirio ou Nejire.
Shinsou não tinha certeza, mas estava começando a ter a sensação de que havia algo mais entre os três do que aparentava. E depois da revelação que teve sobre ser gay e ser herói, a ideia de ser herói e ter um poli-relacionamento só fez sua cabeça girar.
Ele rapidamente guardou esses pensamentos e sentimentos no fundo de sua mente para ignorá-los, assim como fez com a maioria de suas emoções.
“Tudo bem, lembrem-se, meninos. Fiquem juntos o melhor que puderem. Recue se você se machucar muito. E se as coisas derem errado, procure ajuda. Fui claro?"
Todos acenaram para ele no momento em que a Yakuza começou a sair da base.
Já era tempo.
_____________________
“Vlad King e eu vamos trabalhar com Nezu para descobrir os detalhes de vocês dois ficarem na UA. Enquanto fazemos isso, vocês dois podem dormir um pouco aqui. Midnight vai chegar e ficar de olho em vocês dois enquanto Shouta vai falar com Eri”, disse Present Mic, abrindo uma porta. Dentro havia o que parecia ser um belo apartamento, embora tivesse duas portas; ambos na mesma parede. Quando Deku olhou incisivamente para a segunda porta, Mic sorriu timidamente. “Queríamos que as crianças pensassem que Shouta e eu tínhamos dormitórios separados. Na verdade, Nezu mandou construir um apartamento para nós. Dessa forma ainda poderíamos morar juntos, mas estaríamos aqui nos dormitórios com as crianças.”
Sem hesitar, Toga andava pela sala e olhava tudo. Enquanto ela ia pegar um porta-retratos, um pequeno barulho vindo do sofá chamou sua atenção. Quando ela se virou para olhar, uma bola de penugem branca surgiu atrás de uma das almofadas. Ofegante, ela correu para o sofá.
“Um gatinho!” ela sussurrou, estendendo a mão para o gato cheirar.
“Oh, sim, temos dois gatos. Esse aí é meu menino: Sardinha. A outra está por aqui em algum lugar. O nome dela é lixeira.
Deku bufou. "Deposito de lixeira? Sardinha?"
"Ei! Sardinha é uma referência da Broadway. Waitress é um ótimo musical e eu vou brigar com você nisso. E Sho a chamou de Lixeira porque foi onde a encontrou. Acho que ele originalmente a chamou assim como uma piada para me irritar, mas o nome pegou e agora é tudo o que ela responderá.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório (Izuku Analista)
Fanfiction"Por que não? Você já passa a maior parte do tempo com os membros da Liga. Fomos mais gentis com você do que com qualquer outra pessoa em sua vida. Shigaraki fez uma pausa e deixou seus olhos percorrerem Izuku, observando-o. "Não estou dizendo que e...