.
_________________________________
“Sou o único do nosso grupo que não foi adotado?” Hitoshi perguntou, jogando sua bandeja de almoço na mesa e dando uma cotovelada em Shoto com bom humor. Shoto sorriu, apoiando-se no ombro de Hitoshi enquanto se sentava.
“Você literalmente conheceu meus pais na semana passada”, resmungou Neito.
"Justo. Mas você e eu ainda somos menos da metade do nosso grupo. Somos a minoria.”
Himiko ergueu os olhos da bandeja, as bochechas dilatadas por causa de toda a comida que ela havia engolido. “Shoto não vai ser adotado. Seu irmão está apenas se tornando seu guardião. Isso é diferente."
“Por que vocês estão estragando a piada?”
“Três de nós estaremos em uma única casa de guardiões,” apontou Shoto. “Izuku e Neito são os únicos que têm dois pais. Eles são a minoria agora.”
“Espere aí, Neito e Hitoshi são os únicos que têm mães. Eles são a minoria,” Izuku disse teimosamente.
Hitoshi se animou. “Espere, os pais de Neito são os únicos que têm um relacionamento heterossexual.”
“Eca, heteros,” Shoto disse com uma voz inexpressiva.
“Cale a boca, Hitoshi. Sua mãe também é heterossexual."
“Ela está solteira desde que meu pai nos abandonou, então quem sabe se ela é heterossexual ou não.”
Neito bufou. “Você não sabe se sua mãe é heterossexual ou não?”
“Não é como se eu tivesse perguntado a ela.”
"Tudo bem, mas como ela reagiu por você ser gay?"
Hitoshi deu de ombros. “Ela não se importou. Eu assumi para ela no início do ensino médio. Disse a ela que eu era gay e que achava as meninas estranhas. Ela riu, disse que já me conhecia há muito tempo e que ainda me amava.”
“Foi assim que minha mãe reagiu,” Izuku riu. “Acho que eu tinha uns 11 ou 12 anos quando ela me sentou e me perguntou à queima-roupa se eu tinha uma queda por Bakugou.”
Shoto torceu o nariz enquanto Hitoshi e Neito faziam barulhos de engasgo correspondentes.
Himiko riu alto. “Bakugo? Seriamente?"
“Ela não conseguia entender por que eu ainda tentava segui-lo, embora ele fosse mau comigo. Obviamente, eu disse não a ela. Quero dizer, ele é... ele era como uma família para mim. Isso seria estranho. Mas eu admiti que gostava de meninos em vez de meninas e ela apenas deu um suspiro de alívio e disse que simplesmente não queria me ver com o coração partido.
“Ah, isso é fofo,” Himiko disse com um sorriso. Seus olhos deslizaram para Hitoshi e Shoto. “Eu também não gostaria de ver você ficar com o coração partido.”
Neito seguiu o olhar dela, estreitando ligeiramente os olhos. “Não, acho que nenhum de nós faria isso.”
“Oh, merda, esqueci que prometi dar a Sero algumas páginas sobre sua peculiaridade para ajudá-los com alguns novos movimentos finais para eles. Já volto”, disse Izuku, pegando sua mochila e correndo pelo refeitório para encontrar Sero.
Assim que ele se foi, Neito e Himiko atacaram os outros dois garotos como uma matilha de cães selvagens.
"Por que diabos você ainda não o convidou para sair?" Himiko perguntou em um silvo.
“Ele está alheio, todos nós sabemos disso”, disse Neito. “Você vai ter que contar a ele. Estamos cansados de ver todos vocês sofrendo.”
"Sim, então aguente firme e convide-o para sair."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório (Izuku Analista)
Fanfiction"Por que não? Você já passa a maior parte do tempo com os membros da Liga. Fomos mais gentis com você do que com qualquer outra pessoa em sua vida. Shigaraki fez uma pausa e deixou seus olhos percorrerem Izuku, observando-o. "Não estou dizendo que e...