. Lembrando que essa fanfic já está concluída e terá somente mais dois capítulos.
______________________________
Izuku riscou outro endereço de sua lista.
“Para o próximo, eu acho.”
“Por que Hawks simplesmente não envia suas penas para fazer a busca?” Neito perguntou.
“Prefiro não avisar os vilões de que estamos nos aproximando. Se eles virem as penas, saberão. Então, ficamos juntos e revistamos os prédios individualmente.”
"Multar."
Hawks deu a Neito um pequeno sorriso. “Eu sei, garoto. Eu quero encontrá-los também. Agora, lembre-se de ficar perto de um de nós, ok? Você precisa estar pronto para copiar a peculiaridade de alguém.”
"Sim, sim, eu sei."
“Eu só quero que você esteja seguro. Quero que todos vocês, idiotas, estejam seguros. Izuku, você já terminou com essas bombas?”
“Sim, eles deveriam ser bons. Kacchan, você trouxe aquele recipiente com seu suor?”
“É nojento que você me tenha pedido para trazer isso, mas sim, eu trouxe. Aqui,” Bakugou disse, entregando-o. Izuku pegou e encheu cada uma das seis bombas, que foram feitas com os projéteis das granadas que Kacchan tinha em seu uniforme de herói. Enquanto faziam a busca, Izuku trabalhava neles, configurando-os para que tivessem detonadores remotos em vez de cronometrados. Assim que terminou de encher os reservatórios de cada granada, ele os dividiu, entregando metade para Neito e ficando com a outra metade para si.
“Ok, Neito, toque o detinador na bomba ou bombas que você está prestes a usar e ele será sincronizado automaticamente. Então você está pronto para ir. Guarde-os para se você estiver sem peculiaridades. Se você precisar pegar emprestado uma peculiaridade de alguém da Liga, sugiro tentar tocar em Compress ou Twice. Suas peculiaridades seriam mais fáceis de usar. Shigaraki tem uma grande peculiaridade, mas chegar perto dele é perigoso. Spinner tem uma peculiaridade do tipo mutação, então não acho que seria útil tentar copiar. Kurogiri seria uma ótima peculiaridade de copiar, mas não acho que você terá a chance de tocá-lo. Depois, há All For One. Eu realmente não sei o que aconteceria se você pegasse emprestada a peculiaridade dele, mas poderia valer a pena..."
“ Não ”, Hawks retrucou, lançando-lhes um olhar severo. “Se All For One estiver lá quando aparecermos, vocês, crianças, ficarão muito, muito longe. Se encontrarmos o esconderijo da Liga, não avançaremos até que o resto dos heróis esteja lá. Ligaremos para o Eraserhead e ficaremos de olho na Liga. Só entramos em contato com a Liga se eles nos atacarem primeiro. Bakugou, você é responsável por evitar que esses três idiotas entrem quando eu estiver de costas.”
“Qual era o sentido de virmos aqui se não íamos lutar?” Shoto perguntou, com uma pitada de raiva em sua voz. “Vim aqui para trazer meus amigos de volta. Não vou deixar ninguém, nem mesmo você ou Bakugou, ficar no meu caminho.”
“Shoto,” Izuku sibilou, agarrando o braço de seu amigo. “Não precisamos começar brigas um com o outro agora. Além disso, se você acha que Kacchan vai tentar nos impedir, você está completamente errado.”
Shoto olhou para Bakugou, que apenas encolheu os ombros. “Não sou conhecido por tomar decisões racionais. Provavelmente não vou impedi-lo se você tentar atacar um daqueles bastardos da Liga.”
Hawks estava prestes a atacá-los quando Izuku ergueu a mão, chamando a atenção de todos e fazendo-os congelar.
“Acho que eles estão aí”, ele sussurrou, aproximando-se do prédio do qual estavam se aproximando. Sombras moviam-se pelas janelas, algumas menores, outras maiores. Os maiores superavam em muito os menores e suas formas eram muito variadas. “Eles têm Nomu com eles.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório (Izuku Analista)
Fanfiction"Por que não? Você já passa a maior parte do tempo com os membros da Liga. Fomos mais gentis com você do que com qualquer outra pessoa em sua vida. Shigaraki fez uma pausa e deixou seus olhos percorrerem Izuku, observando-o. "Não estou dizendo que e...