.
________________________________
A base da Yakuza era grande. Realmente grande. Deku se viu colado ao lado de Toga enquanto os dois caminhavam até a porta da frente. Havia um grupo de guardas na porta, observando os dois se aproximarem. À medida que se aproximavam, Deku percebeu que os guardas os observavam com atenção, procurando por armas.
Não que eles veriam algum. Eles eram muito bons em escondê-las.
Toga saltou até os guardas, sorrindo. "Oi! Estamos aqui para ver o chefe. Ele está aqui?"
“Vocês são do pessoal da Liga dos Vilões?” o primeiro guarda perguntou. “Você não pode estar falando sério. Vocês dois são crianças."
“Fizemos mais do que você jamais poderia, então que tal nos deixar entrar antes que alguém nos veja, sim?” Deku retrucou, sua voz soando estranha ao passar pelo modulador de voz de sua máscara. “Alguns de nós aqui são bastante reconhecíveis e com certeza não é você.”
O segundo guarda bufou. “Ele está com você aí. Tudo bem, vou te mostrar o caminho. Me siga."
Enquanto caminhavam pelos corredores, os olhos do guarda voltavam para eles. Finalmente, ele falou.
"Quantos anos vocês tem?"
“16,” Deku disse, inexpressivo.
O guarda franziu a testa, claramente tentando dizer se ele estava falando sério ou não.
Toga deu uma risadinha, mas não ofereceu mais informações.
“Não quero ser rude, crianças, mas vocês têm certeza disso? Nós somos a Yakuza, sabia? Isso vai ser perigoso." O guarda fez uma pausa, suspirando. “Só não quero ver mais crianças envolvidas nisso.”
"Mais?" Toga disse, inclinando a cabeça.
Deku franziu a testa por trás de sua máscara. “Há crianças na Yakuza?”
“Normalmente não. Não nos velhos tempos, pelo menos." disse o guarda, em tom sombrio.
Ele não disse mais nada enquanto os conduzia até uma porta e batia nela. De dentro, eles ouviram movimento e então a porta se abriu, revelando um dos subordinados próximos de Overhaul, um grupo que se autodenominava Oito Balas. Sua máscara de bico era usada com orgulho, o material de couro quase brilhando. Deku o reconheceu imediatamente e esperava que Toga também o fizesse, considerando que ele havia passado boa parte da noite ensinando a ela tudo o que sabia sobre o círculo íntimo de Overhaul e suas peculiaridades.
Ele havia feito toda a pesquisa, quando começou a ouvir falar das drogas peculiares, tanto intensificadoras quanto apagadoras, que haviam chegado ao mercado. Deku não estava disposto a deixar todo aquele trabalho árduo de vasculhar sites obscuros e fóruns de bate-papo ser desperdiçado.
O homem diante deles era Shin Nemoto; Quirk: Confissão.
Era com ele que eles tinham que ter cuidado. Deku questionou Toga a noite toda sobre como eles poderiam contornar sua peculiaridade.
“Vocês estão atrasados”, ele retrucou, olhando para os adolescentes.
“Disseram-nos para estar aqui pela manhã. Já é de manhã,” Deku retrucou.
Toga olhou de volta para o homem. “Se você nos queria aqui em um determinado momento, deveria ter nos dado um.”
“São 10 da manhã. Isso é tarde da manhã. Eu pensaria que a Liga dos Vilões seria mais rápida e ansiosa para trabalhar do que isso.”
“Não com o horário de sono deste aqui,” Toga disse bufando, dando uma cotovelada em Deku. “Ele fica acordado a noite toda e depois dorme quando o sol nasce. Você tem sorte de vê-lo antes do meio-dia."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório (Izuku Analista)
Fanfiction"Por que não? Você já passa a maior parte do tempo com os membros da Liga. Fomos mais gentis com você do que com qualquer outra pessoa em sua vida. Shigaraki fez uma pausa e deixou seus olhos percorrerem Izuku, observando-o. "Não estou dizendo que e...