Capítulo 17

762 108 23
                                    

.

______________________________

Mic levou Deku e Toga embora enquanto Midnight foi buscar o café da manhã para eles. Os alunos de 1-A e 1-B foram instruídos a cuidar de seus negócios, o que fez com que a maioria deles saísse para fofocar. Os três terceiros anos estavam prestes a partir quando Sir Nightsye chamou a atenção deles e lhes deu um pequeno aceno de cabeça.

Assim que a sala comunal ficou vazia dos primeiros anos, restando apenas os heróis profissionais e os alunos do terceiro ano, Mirio finalmente falou.

“Então, não que eu não goste de ser incluído nisso, mas por que estávamos aqui?”

“Vocês três faziam parte da força-tarefa que deveria resgatar Eri, então achamos justo que vocês fossem informados de toda a situação”, disse All Might, ficando ao lado de Sir Nightsye. “Também esperamos pedir a vossa ajuda no que diz respeito às novas alas da UA. Ao contrário dos primeiros anos, vocês têm pouco ou nenhum preconceito contra Toga e Deku, então esperamos que vocês três possam conversar com eles de vez em quando. Aja como uma mão orientadora para ajudar a orientá-los no caminho certo.” “Não estamos pedindo que você seja amigo deles. Honestamente, não acho que você deva passar muito tempo perto deles em geral”, disse Nighthye, cruzando os braços sobre o peito.

All Might bateu suavemente o braço no ombro de Nightsye. “Mirai...”

“Sim, todos nós sabemos o que você pensa, Nightsye,” Aizawa retrucou. “Você acha que deveríamos trancar dois adolescentes abusados e manipulados na prisão e enviar uma criança traumatizada para um hospital.”

“Esses dois crimes cometeram e a menina precisa de cuidados 24 horas por dia!”

“Que é o que ela vai conseguir aqui na UA”, disse Nezu uniformemente. “Sir Nightsye, você concordou com este curso de ação.”

“Isso não significa que estou feliz com isso.”

“Independentemente disso”, disse All Might. “Também achamos que vocês três poderiam servir de modelo para Eri. Ela atualmente admira Toga e Deku, então gostaríamos que ela tivesse outros com uma história menos… complicada para admirar também. Ela ainda tem medo dos adultos, mas verá vocês três quando crianças, já que ainda estão na escola.”

Nejire assentiu. "Isso faz sentido!" ela disse alegremente. “Ficaremos felizes em ajudar!”

"Bom. Obrigado."

Nightsye olhou para o relógio e cutucou All Might. Quando All Might olhou para baixo para ver as horas, ele fez uma careta.

“Peço desculpas, mas Mirai e eu devemos ir. Se precisar de alguma coisa minha, Nezu, entre em contato.”

Com isso, All Might saiu correndo da sala, fazendo-a parecer muito mais aberta sem que seu volume a preenchesse. Nightsye seguiu depois, a dupla saindo dos dormitórios.

Aizawa voltou-se para o terceiro ano. “Vá se limpar e descansar um pouco. Entrarei em contato com você para conversar com as novas alas.”

________________________

“Cara, o que foi isso?” Kirishima disse, seguindo Bakugou até seu quarto.

"Sai. Eu não quero conversar.”

“Não, vamos conversar sobre isso! Você disse que se tivesse uma segunda chance de ver Midoriya, pediria desculpas a ele! Que você seria mais legal! Mas não foi isso que vi lá atrás.”

Bakugou se virou, lágrimas brotando de seus olhos enquanto seu rosto ficava vermelho.

“Ele é um vilão!”

Reformatório (Izuku Analista)Onde histórias criam vida. Descubra agora