Capítulo 9

785 121 128
                                    

.

_____________________________

Dois dias. Dois dias e nenhum sinal dos heróis. Nenhum e-mail de resposta, nenhum relatório sobre as notícias... nada. Deku estava começando a ficar preocupado. O Eraserhead não levou o e-mail a sério? Deveria ter havido algum tipo de movimento agora, certo? Será que o Eraserhead leu o e-mail?

Toga se ofereceu para pegar um pouco de sangue e fazer uma viagem à UA para ver o que o herói profissional estava fazendo, mas Deku rejeitou a ideia. Foi muito arriscado. Se os heróis a descobrissem, ela seria presa na hora. E se Shigaraki descobrisse, ele a mataria. Deku considerou hackear o sistema de câmeras da UA para ver se conseguia localizar o herói subterrâneo, mas decidiu não fazê-lo depois de perceber que provavelmente Nezu foi quem o projetou.

Deku sabia que era imprudente, mas não desejava morrer. Ele sabia que não deveria mexer com Nezu.

Talvez fosse hora de medidas mais drásticas.

Com um suspiro, Deku abriu uma nova aba e começou a digitar outro e-mail para Eraserhead. Ele anexou outro vídeo, desta vez de um bandido da Yakuza arrastando a garota para fora do quarto, e anexou a planta do porão e dos laboratórios. Deku digitou uma mensagem rápida e a enviou, recostando-se em sua cadeira.

“Se isso não o fizer se mover, não sei o que o fará”, ele murmurou para si mesmo.

Toga sentou-se de onde estava esparramada na cama, com uma expressão grogue no rosto enquanto bocejava.

“O que você está fazendo, Deku-kun?”

“Tentando fazer o Eraserhead sair do controle.”

“Ah! Deixe-me ver!" Toga disse entusiasmado, saindo da cama e olhando por cima do ombro para ver o e-mail que acabou de enviar. Ela bufou uma vez antes de começar a ler em voz alta. “' Eraserhead, você está muito ocupado transando com seu marido para salvar uma criança presa ou é apenas preguiçoso? Você precisa de mais provas de que ela está em perigo? Que tal este vídeo? Aqui estão as plantas do prédio e de sua cela. Levante-se e venha buscá-la. Deixe-me saber se preciso manter a porta aberta para você ou algo assim. ' Droga, Deku, você realmente não tem frio. E Eraserhead é realmente casado?"

Deku assentiu. “Sim, não é de conhecimento comum, mas eu descobri. Você nunca vai adivinhar quem.”

“Recebi uma dica?”

“Ele é barulhento.”

Toga fez uma pausa e pensou por um momento. De repente, ela engasgou. “All Might!”

“Não, idiota, é o Present Mic. Literalmente o herói mais barulhento que existe.”

“Você fez uma excelente observação, mas por favor considere o seguinte: eu sou lerda.”

Deku balançou a cabeça, rindo. “Você não é lerda, Toga. Não deixe ninguém lhe dizer o contrário.”

Antes que ela pudesse responder, o computador de Deku tocou, alertando-os sobre o fato de que havia um novo e-mail. Eles olharam de volta para a tela e os dois sorriram ao ver de quem era.

“Achei que aquele e-mail poderia chamar a atenção dele. Mencione o marido e ele entrará em pânico”, disse Deku, executando vários programas para garantir que o e-mail fosse seguro para ser aberto. “Vamos ver o que ele tem a dizer.”

_________________________

O telefone de Aizawa tocou na aula, o que foi a primeira vez. Sua sempre presente cara de pôquer permaneceu intacta enquanto ele tirava o telefone do bolso. Quando ele acendeu a tela, seus olhos se arregalaram. Depois de um momento mexendo no telefone e lendo alguma coisa, sua cabeça se ergueu, seu olhar fixo nos alunos confusos.

Reformatório (Izuku Analista)Onde histórias criam vida. Descubra agora