Meus sonhos são conturbados. Vejo um garoto de cabelos vermelhos carregando uma Oni nas costas, vejo pureza no olhar daquele demônio e isso me deixa ciente do quão única ela é. Logo reconheço a vila, eles estão indo ao encontro do mestre Urokodaki.
Toc toc toc. Droga! Odeio interromper uma visão. Abro os olhos lentamente e vejo as filhas do mestre Kagaya diante de mim.
- O mestre da casa a espera, o mestre da casa a espera.
As duas gêmeas repetem isso sem parar. Sem opção me coloco de pé, me preparando para um encontro com o mestre.
- Parece que teve um ótimo sonho essa noite.
Sorrio enquanto como meu desjejum.
- Sim mestre, essa noite tive uma visão de um garoto. Ele carregava uma Oni nas costas e eles estavam indo se encontrar com o antigo pilar da água, o mestre Urokodaki.
- Giyuu Tomioka me enviou um relatório sobre a missão. Esse garoto não estava em casa quando aquele Oni poderoso atacou sua família. A única que permaneceu viva foi a irmã dele, que acabou virando uma Oni, porém ela é diferente de tudo o que já vimos.
- Eu sei, vi uma pureza e um autocontrole nela. Sabia que algo surreal marcaria aquela missão, isso é um ótimo sinal.
- Eu também acho. O garoto vai passar por um intenso treinamento, o que vai levar um tempo. Espero que ele passe na prova final.
- Eu não tive uma visão sobre isso, mas não tive aquele sentimento de medo durante a visão, o que significa que vai correr tudo bem.
Assim que termino de comer volto para o quarto. Passo o dia lendo sobre meus dons, algo que eu faço com frequência. Tento descobrir o porquê delas, como isso acontece e o mais importante, como dominar esse dom. Sei que o mestre Kagaya acha minhas visões boas, mas elas afastam muitas pessoas de mim.
Muita gente tem medo de mim e me vê como um mostro, outras tem ódio de mim e me culpam por um destino que eu não posso controlar, o que faz com que eu odeie esse poder. É por isso que estudo sobre eles, porque não os quero. Eu quero ser uma pessoa normal. Eu quero conhecer o mundo sem ter medo de um Oni poderoso. Eu quero ser amada, quero me apaixonar, quero muita coisa que não posso ter .
Dois dias depois, encontro Tomioka no túmulo de Sabito. Eu venho aqui com frequência mas ele não sabe disso, até me notar.
- O que faz aqui ?
- Eu já estou indo embora, volto outra hora.
- Você não tem permissão para estar aqui. Você é a única culpada dele ter morrido, então não finja que se importa.
- Você acha mesmo que eu podia evitar a morte dele ? É nisso que você acredita ?
- Não importa o que eu acredito, quero você e suas visões longe de mim, longe de nós.
- Mas eu ...
- Você é uma aberração, um monstro.
Sem resposta corro dali chorando. Ele tem razão, eu sou um monstro. Eu sou culpada não só pela morte de Sabito mas pela morte dos meus pais, pela morte de muitos caçadores. Eu corro até perder o fôlego. Estou numa floresta, no campo de glicínias ao redor da mansão do mestre Kagaya.
Não quero voltar, não quero que o Mestre brigue com Tomioka por minha culpa novamente, e o mais importante, não quero ser digna de pena. Por este motivo faço algo impensado, corro até os limites da floresta e sem rumo deixo a área protegida dos onis.
Corro tanto que perco o fôlego novamente. Já esta entardecendo e eu não faço ideia de onde estou. Não há ninguém aqui, ninguém a quem posso pedir informações. A medida que eu caminho pelas densas árvores, eu fico ainda mais perdida. Ando sem rumo horas a fio até cair exausta.
Sento um toque gélido sobre meu rosto e temo, pois sei que se trata de um Oni. Abro lentamente os olhos e vejo uma mulher muito bonita. Ela é bonita e tranquila, não parece querer me atacar. Ela também aparenta ter mais idade e esta acompanhada de um garoto, não da pra pensar direito, estou fraca, então desmaio.
- Que bom que acordou, está se sentindo bem?
- Q-quem é você e onde E-eu estou ?
Olho ao redor e noto que já estou em um quarto.
- Me chamo Tamayo e este é meu aprendiz Yushiro. Te encontramos na floresta, nos limites dessa cidade.
- Cidade ?
- Sim, você está em Asakusa, Tókio.
Notando atentamente o lugar que eu estou, começo a ouvir barulhos estranhos.
- Que barulhos são estes ?
- Pelo visto você não está acostumada a cidade grande. O barulho que está ouvindo vem dos carros, pois estamos próximos ao centro comercial.
- Eu tenho que ir.
- E pra onde você vai exatamente? - ela pergunta sorrindo, o que me fez relaxar - Tem um destino em mente ?
- Não. Eu só... - tento encontrar uma palavra para descrever minha fuga.
- Fugiu ?
- É , algo assim. Eu só não quero ser um fardo para as pessoas importantes para mim, por este motivo eu fui embora. E já que está me perguntando coisas importantes, tenho uma pergunta a fazer, você é uma Oni ?
- Sim, mas não machuco humanos. Na verdade ao longo dos anos eu me tornei uma médica.
- E ele ? - apontei para o garoto ao lado dela.
- Ele não machuca humanos, assim como eu. Ele estava doente e quase morrendo, com seu consentimento o transformei em Oni, mas não consigo fazer isso como os onis próximos ao rei dos onis.
- Rei dos Onis ?
- Muzan Kibutsuji.
Só de ouvir seu nome um arrepio percorre meu corpo, o mesmo arrepio que sinto quando sonho com aquele Oni poderoso, então a ficha cai, o nome daquele oni é Muzan.
- Se não tiver pra onde ir e quiser ficar um tempo aqui até planejar sua vida , ficarei feliz em hospeda-la.
- Bom, eu não tenho mesmo pra onde ir e não posso ficar desprotegida pelo mundo, pois o rei dos Onis está atrás de mim. Se não for um incomodo ficarei por uns dias, até pensar no que farei.
- Não se preocupe, não deixaremos que Muzan te encontre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer - A história não contada
FanfictionEnquanto Tanjiro Kamado luta com todas as suas forças contra os onis na tentativa de transformar sua irmã Nezuko em humana novamente, outra história paralela a essa acontece. Sayuri é uma menina com um dom único, seu maior desejo é ser normal mas se...