Os poucos dias que ficaria com a senhora Tamayo e Yushiro acabou se tornando dois anos. Sim, eu sei, deveria ter partido a muito tempo mas não tinha um lugar pra ir e aqui, com eles, eu me sinto mais segura, isso porque eles usam um tipo de magia que mantém a casa oculta.
Adoro esse lugar, adoro ajudar a senhora Tamayo em suas pesquisas, adoro me sentir útil. Com o passar do tempo, quando já tinha total confiança na senhora Tamayo, contei a ela sobre minhas visões, mas algo estranho aconteceu nesse tempo aqui, eu não tive mais visões. É estranho por um lado, por outro, estou radiante por finalmente ter me tornado o que eu mais queria ser, uma mulher normal.
- Hoje é seu aniversário de vinte e dois anos. Vá se arrumar, iremos sair .
Sair. Corro pro banheiro desesperada pra tomar um banho, pois adoro ir ao centro comercial, o que é raro já que a senhora Tamayo teme ser descoberta. Ela também tem medo de Muzan, só que ao contrário de mim, ela já esteve em sua presença. Quando contei a ela sobre meu dom ela acabou contando sobre seu passado como Oni, na sua vida servindo a Ele.
Pelas suas palavras ela o descrevia como o próprio mal em pessoa. Frio, manipulador, sombrio, sem piedade, egoísta e vários outros inúmeros adjetivos pejorativos. Percebia em seu tom de voz a agonia e o medo que sentia dele, em como ela aproveitou a oportunidade para fugir de seu controle e em como dominou seus instintos estando distante dele.
Eu a admirava, além de linda e boa, a senhora Tamayo era inteligente, forte, honesta e prestativa. Saber que ela "curou" Yushiro de sua morte, de como trata pessoas que não tem condições financeiras para procurar um médico, tudo isso me faz querer ser como ela.
A senhora Tamayo acredita que meus dons não estão se manifestando porque esse tal de Muzan está por perto, o que me apavora demais diante de tudo o que ela me contou sobre ele, mas, eu teria previsto sua chegada certo?
Me lembro daquela visão que tive aos 10 anos de idade. Lembro vagamente do lugar em específico, algo surreal e insistente nesse mundo. Lembro também de estar machucada, diante de algo que só de lembrar me congela dos pés a cabeça.
Merda, não quero estragar meu aniversário com isso agora. Coloco uma yukata preta florida e deixo meus cabelos soltos. Ao lado da senhora Tamayo e de Yushiro eu caminho pelas ruas da cidade a caminho do meu restaurante favorito, mas durante o trajeto, no meio da multidão algo acontece. Um homem se transforma em Oni, enquanto um garoto, o garoto da minha visão de dois anos atrás o segura.
Antes que eu diga algo a senhora Tamayo ordena a Yushiro que me leve com pressa até sua casa enquanto ajuda o caçador. Não tenho escolha a não ser seguir Yushiro que esta desesperado, provavelmente com medo do esconderijo ser descoberto.
- Yushiro, se a senhora Tamayo já ia ajudar o menino, porque ela me mandou voltar pra casa?
- Um homem acabou de virar um Oni no meio da multidão, o que significa que Muzan estava por perto.
Muzan, o homem que está a minha procura, ele estava por perto. Será que é por isso que minhas visões não estão funcionando? Por que não previ sua chegada ? Perdida em questionamentos nem percebo que a senhora Tamayo voltou pra casa na companhia do menino.
- Sayuri, esse é Tanjiro Kamado, ele é ...
- O garoto que anda com uma Oni.
Tanto Tanjiro como a senhora Tamayo e Yushiro ficam perplexos com o que eu disse.
- Como você ...
- Eu vi você em minhas visões, sabia que depois do ataque da sua família você encontraria o Hashira da água e que entraria pra organização.
- Você conhece o senhor Tomioka ?
Desvio o olhar evitando chorar diante das últimas palavras que ouvi dele, então apenas aceno em concordância. A senhora Tamayo coloca o homem que acabara de virar um Oni no porão e, enquanto cuida da esposa dele, ela conversa com Tanjiro e conta um pouco sobre sua condição de Oni. Tanjiro conta sobre o desejo de encontrar uma cura para a irmã Nezuko para transforma-la em humana novamente, então a senhora Tamayo promete que ajudará, mas que precisará de sangue dos onis mais próximos a Muzan para encontrar a cura. Enquanto ela fala, algo acontece, uma bola temari atinge a casa, quebrando tudo ali dentro enquanto quica.
No meio do caos vejo Yushiro proteger a senhora Tamayo enquanto Tanjiro protege Nezuko. Mesmo com tanta poeira eu posso ver dois onis lá fora, são eles.
- Cuidado, eu já previ um ataque a uma vila desses dois onis, eles são fortes.
Enquanto falo a oni atira novamente a temari, decapitando Yushiro. Tanjiro se coloca em posição de luta segurando sua katana enquanto ordena para que Nezuko proteja a mulher ferida levando-a para o porão. Tanjiro usa sua respiração para tentar nos proteger mas as temaris não podem ser cortadas.
- Tanjiro - grito chamando sua atenção - as temaris estão sendo guiadas por setas, se conseguir vê-las, poderá prever os ataques.
- Que setas ?
Yushiro se regenerando oferece a Tanjiro seu feitiço que o permite ver as setas do outro Oni, o que ajuda muito, mas os onis se regeneram rápido, enquanto Tanjiro sofre os ataques direcionados a ele. Até a própria Nezuko se machuca.
Por sorte a senhora Tamayo usando seu feitiço ilusório consegue fazer a oni das temaris falar o nome de Muzan enquanto Tanjiro corta a cabeça do oni das setas. E eu ? Me sinto uma inútil. Quando a luta acaba e a senhora Tamayo presta cuidados a Tanjiro, eu que estou deitada me sentindo inútil tenho uma nova visão: Tanjiro está a beira da morte . Diante dessa visão não tenho escolha, partirei com ele. Me levanto num pulo, assustando os demais que conversam.
- Tanjiro, se não for um problema, posso ir com você ?
- Claro, mas e a senhora Tamayo ?
Olho pra senhora Tamayo e para Yushiro emocionada, pois eles se tornaram especiais pra mim.
- Você teve outra visão? - ela pergunta sorrindo
- Sim, por isso é hora de voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer - A história não contada
FanfictionEnquanto Tanjiro Kamado luta com todas as suas forças contra os onis na tentativa de transformar sua irmã Nezuko em humana novamente, outra história paralela a essa acontece. Sayuri é uma menina com um dom único, seu maior desejo é ser normal mas se...