É uma despedida difícil, mas temos uma longa jornada pela frente. Durante o trajeto pude contar a Tanjiro sobre a minha visão, a visão do ataque a sua família. Ele se emocionou e eu também, por sorte ele é um menino educado e bondoso, o que é algo bom.
Quando chegamos a cidade vizinha, num povoado mais afastado, encontramos outro caçador chorando no caminho, perturbando uma menina. Assim que me vê ele simplesmente ignora a menina, vindo ao meu encontro, dando em cima de mim.
Tenho vontade de rir da situação cômica, pois ele não aparenta ser um cara do mal, e independente do seu jeito, eu não o odeio. Os corvos aparecem e mandam tanto Tanjiro quanto Zenitsu para a mesma missão, obviamente eu vou junto. Andamos por uma densa floresta até encontrar duas crianças chorando do lado de fora de uma casa, pois seu irmão havia sido atacado e estava dentro da casa.
Olhamos para a mansão até um corpo ser jogado por uma janela sem vida. As crianças se amedrontam, assim como eu. Sugiro ficar do lado de fora protegendo Nezuko enquanto eles entram na casa. As crianças os seguem, mesmo contra a vontade de Tanjiro e Zenitsu.
Do lado de fora o tempo passa lentamente e a única coisa que eu ouço são batuques, como se um tambor estivesse sendo tocado. Não constantemente, são toques aleatórios, mas que em minha concepção estão ligado ao Oni presente na casa.
Horas depois os primeiros a saírem são Zenitsu e o garoto, seguido dele um garoto meio humano, meio javali. Ele diz que sente cheiro de Oni por perto e tenta me atacar junto com a caixa. Zenitsu corre para nos proteger e acaba apanhando do ser estranho.
Todas as vezes que eu tento me aproximar, Zenitsu apanha ainda mais , por isso me mantenho afastada, até Tanjiro retornar com a menina e seu irmão que havia sido pego pelo oni. Tanjiro vendo a cena parte para proteger Zenitsu, o que resulta numa briga intensa entre ele e o outro garoto. E com uma cabeçada tudo se resolve.
Enquanto cuido atenciosamente de Zenitsu, Tanjiro cuida dos enterros dos corpos de dentro da casa. Indo prestar socorro ao menino javali, percebo que ele usa uma máscara na verdade, e que seu rosto é delicado como o de uma menina. Quando ele acorda, os corvos apareceram nos enviando para um lugar conhecido por mim, a mansão Wisteria.
Essa mansão é um lar de uma família que presta abrigo e cuidado aos caçadores. A senhora da casa já me conhece, pois já estive aqui com o mestre Kagaya antes. A noite foi conturbada pela euforia dos meninos que descobrem sobre Nezuko. Dois dias depois, quando o médico os liberam, o corvo aparece, nos enviando para o monte Natagumo.
A medida que subo a montanha, tremo a cada passo, pois sei o que acontecerá aqui, já tinha visto isso em minha última visão. Zenitsu não quis entrar na floresta e ficou para trás, Inosuke e Tanjiro entram sem medo pela mata e eu os sigo.
- Sayuri, eu sei que está com medo, mas nunca vi você tremer tanto.
- Eu previ essa missão, cuidado com as teias.
Ao dizer teias, um grupo de caçadores tenta nos ferir, pois estão sendo controlados por fios, por sorte Inosuke e Tanjiro me protegem. Já estamos perdendo muito tempo com os caçadores controlados, até que Tanjiro começa a joga-los nos troncos, impossibilitando o Oni de controla-los, o que resulta na morte deles.
Inosuke encontra finalmente o paradeiro da oni que usa os fios como marionetes. Tanjiro corre até ela e a decapita, mas ela não é a única Oni na montanha. A medida que outro Oni vai aparecendo, a coisa vai piorando, pois Inosuke corre atrás de uma Oni que grita pelo seu pai, quando o vemos, percebemos a gravidade da situação.
- Ele deve ser um lua inferior.
É o que os meninos pensam mas eu não posso interferir na visão agora, pois ela pode mudar. Enquanto a intensa batalha acontece, Tanjiro deixa Inosuke cuidar desse Oni enquanto vai atrás de outro, e quando eu o vejo, soube que minha visão se concretizaria.
- Ele é o lua inferior.
Tanjiro assiste o Oni machucar sua irmã Oni, o que o faz interferir nessa briga "familiar" de onis, atraindo a raiva do lua inferior para si próprio. Ate Nezuko entra na briga para proteger o irmão, o que deixa o Oni com inveja pelo laço que eles tem, por este motivo o lua inferior pega Nezuko.
Seu poder é grande e seus fios, tão afiados que quebram a lâmina da Katana de Tanjiro. Vendo sua irmã presa pelas teias do oni, Tanjiro que já tem sua Katana quebrada usa uma respiração diferente, não posso ver, mas sinto a temperatura aumentar. Com um ataque ele usa essa nova respiração e consegue cortar os fios do oni, e os que mantinham Nezuko presa foram consumidos pelo fogo, algo realmente interessante. No final do ataque a cabeça do oni finalmente é cortada, pelo menos é isso que Tanjiro acredita, mas eu sei que não será fácil, pois minhas visões nunca erram, por isso, tomo a liberdade de enviar o corvo de Tanjiro ao Mestre Kagaya, com um pedido de reforços, o que já deveria ter acontecido.
No segundo seguinte, vejo a cena da quase morte de Tanjiro acontecer em câmera lenta. As teias vermelhas do oni cercam uma grande área, e vai descendo lentamente para acertar o menino, sem pensar duas vezes me jogo em cima dele para o proteger. Alguns fios tocam minha pele, me cortando, e antes que tudo fique bem mais profundo, vejo o momento exato em que Tomioka chega sem aviso e decapita o Oni, dessa vez mandando-o para o quinto dos infernos.
Tomioka percebendo que eu estou ferida vem em minha direção, pisando sem piedade no corpo do oni, Tanjiro porém, bondoso e compassivo, implora para que o pilar não faça isso, e enquanto eles conversavam, vejo Shinobu se aproximar.
- Tanjiro, cuidado.
Digo com dificuldade, o que faz com que Tomioka proteja Nezuko, pois Shinobu vem na intenção de matar, dizendo que o pilar esta indo contra as regras da corporação, por sorte somos avisados que o Mestre Kagaya nos espera na mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer - A história não contada
FanfictionEnquanto Tanjiro Kamado luta com todas as suas forças contra os onis na tentativa de transformar sua irmã Nezuko em humana novamente, outra história paralela a essa acontece. Sayuri é uma menina com um dom único, seu maior desejo é ser normal mas se...