Justo sexy

498 30 8
                                    

~ Hana Hatake ~

Hoje eu acordei e fiz minha higiene pessoal tomei banho lavei o cabelo, escovei os dentes etc. Quando fui tomar café da manhã meu pai estava comendo dangos e olhando pra mim ele queria mesmo me provocar só pq tô de castigo e não posso comer dangos por 1 semana. Comi um pedaço de bolo e sai, hoje foi dia de tirar as fotos para o formulário de admissão ninja.

O Hokage aprovou minha foto, então depois disso eu estava saindo quando vi o Naruto em uma sala brigando com o Hokage e parei na porta pra dar uma espiadinha.

Naruto: hehehe, é que primeiro eu não sabia exatamente como tirar a foto levei umas três horas pra descobrir o jeito certo, mais depois caiu a ficha é tipo uma projeção artística do meu rosto, só que mais legal hahaha

Hiruzen: Vai tira de novo.

Naruto: NEM PENSAR!!

Hiruzen: não podemos aceitar está foto.

Naruto: Aé não vou tirar de novo

Oque se passa na cabeça do Naruto cara, ele ficou encarando o Hokage com uma cara feia e do nada ele...

Naruto: TRANSFORMAÇÃO!! - Há ele não fez isso - Por favor, Grande Hokage - disse com seu justo sexy

Nessa hora tanto eu quanto o senhor Hokage tivemos sangramento nasal e caímos no chão mais como eu tava do lado de fora eu saí correndo pra ninguém me vê.

Hana: não acredito que o Naruto fez isso - digo limpando o sangue.

Sai e fui pro campo de treinamento, chegando lá eu treinei um pouco e um tempinho depois eu ouvi a voz do Naruto e fui até ele e fiquei olhando oque ele ia fazer com o neto do 3 Hokage.

Naruto: por que só bateram em mim?

Konohamaru: sinto muito, é pq eu sou neto do grande Hokage

Naruto: Fica frio nanico, você já tá pronto pra aprender o jutsu sexy- fala e mostra o polegar - Tô certo vc só precisa praticar um pouco.

* Pensamento de Hana * - Não acredito que ele vai ensinar o jutsu sexy pro honorável neto do 3 Hokage.

Konohamaru: Praticar!! FALOU CHEFE !

Naruto: O truque é colocar as curvas nos lugares certos, tá pronto?!

Konohamaru: PRONTO CHEFE, TRANSFORMAÇÃO!!.... Oque vc acha?

*Jesus *

Naruto: Nem pensar, tem que ser mais magra.

Konohamaru: Mais magra! CERTO CHEFE. Que tal assim?!

Naruto: Não, com mais curvas?

Konohamaru: Mais curvas!! ENTENDIDO CHEFE. E assim?

Eu fiquei apenas observando o Naruto realmente estava ensinando o justo sexy pro Konohamaru, eu logo sai de lá não queria ficar vendo essas coisas desagradáveis e o sensei do Konohamaru poderia aparecer lá qualquer hora então pra não me meter em mais confusão eu saí logo de lá.

Depois de um tempo treinando resolvi voltar pra casa pra descansar já que no dia seguinte seria a orientação e eu não podia me atrasar.

Quebra de tempo

Quando cheguei em casa vi meu pai lendo aquele livro saliente dele, será que ele não cansa ele já leu esse Icha Icha um milhão de vezes.

Hana: Olá papai

Kakashi: Olá querida, estava treinando? - pergunta voltando sua atenção a mim.

Hana: Sim papai - digo retirando meus sapatos e correndo até o mesmo - PAPAII SABE QUE EU TE AMO MUITAOO ASSIM NÉ

Kakashi: Eu também te amo um montão assim mais não adianta eu te conheço desembucha oque vc quer? - fecha o livro e fica olhando pra mim

Hana: nossa Papai eu estava apenas demostrando meu enorme carinho, mais assim sabe já que o senhor falo isso e tals eu queria pedir um favor.

Kakashi: que favor?

Hana: O senhor poderia me ensinar um justo super legal?? - pergunto animada.

Kakashi: que jutsu?

Hana: qualquer um papai o senhor tem mil jutsu no seu arcenal qualquer um tá ótimo.

Kakashi: mais pra que vc quer aprender um novo jutsu?

Hana: As provas chunin estão chegando daqui uns meses então se eu for participar quero está preparado aliás amanhã já é a orientação.

Kakashi: Hm é mesmo tudo bem irei pensar no seu caso.

Hana: pensar?

Kakashi: É

Hana: tá né, papai posso ir comer o lamem do Ichiraku ??

Kakashi: tudo bem pode sim

Hana: obgg papai - dou um beijo na sua bochecha e saiu pro meu quarto

Eu me arrumo, tomo banho, fico toda cheirosa, visto um kimono branco com detalhes pretos e o símbolo do meu clã atrás e vou até o Ichiraku peço uma tigela e como pago e volto pra casa, visto meu pijama e vou dormir.

Fim.

---------------------------------------------------------------------------

Oii amorzinhos aqui mais um cap, desculpa ele está bem pequeno até mais eu fiz de última hora...

UN CHERO NU SUVACO 🤸🙆


A Filha Do Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora