Finais

219 11 12
                                    

~ Capitulo anterior ~

Hana: Oque está acontecendo comigo?! Eu não posso deixar, não posso não posso fazer isso... HAAAAAAAAA PARA COM ISSO SUA COBRA DESGRAÇADA. - Dou um grito agonizante pedindo por misericórdia, aquele poder era demais pro meu corpo era uma coisa maligna, aquilo não era eu, mais me concentro e consigo fazer com que a marca suma, se eu deixasse ela ficar mais um pouco, ela tomaria posse do meu corpo por completo, mas depois dela ir embora eu logo começo a gritar de novo era uma dor insuportável, o meu olho estava transbordando de sangue parecia que eu estava tomando banho com meu próprio sangue, logo quando Hayake me declarou vencedora da luta eu dei um pequeno sorriso e quando eu ia caindo no chão meu pai apareceu e me pegou.

Kakashi: Você foi ótima, agora vamos celar essa marca e cuidar do seu olho? - eu apenas acendi e meu pai me pegou no colo, eu logo adormeci, eu estava exausta.

~ Continuação...

~ Hana Hatake ~

Quando eu acordei, eu estava em uma cama de hospital, eu estava dopada de remédios eu estava com dor mais eu não queria ficar deitada eu queria treinar. Assim que eu me sentei meu pai entrou no quarto ele parecia preocupado comigo.

Kakashi: Filha, você não pode se mecher assim ainda está machucada !! Toma cuidado - eu assendi - Bom, eu vi Oque aconteceu na hora da sua luta nas preliminares, dês de quando você tem o Sharingan?

Hana: Eu não sei, ele só apareceu hoje..... Eu já estava sentindo meus olhos arderem a um tempo mais não achei que fosse algo importante...

Kakashi: Por que não me contou? - Perguntou e eu apenas abaixei a cabeça - Tudo bem querida, tá tudo bem. Você passou pras finais tem um mês pra treinar, você quer que eu te treine? Vou treinar o Sasuke também!

Hana: Não obrigada papai, acho que vou me recuperar um pouco primeiro depois eu arrumo alguém pra me
treinar - digo me levantando e sentando na cama

Kakashi: Tem certeza? Quer que eu arrume alguém pra te treinar? - neguei e nesse momento apareceu uma enfermeira falando que até poderia ir embora mais eu teria que tomar todos os remédios e não poderia me esforçar por pelo menos três dias.

Hana: lgl - digo tirando o soro e indo me trocar, como eu estava com uma tipóia no braço eu pedi ajuda pra enfermeira e a mesma me ajudou eu saí em direção minha casa tomei um banho me arrumei depois tomei os remédios que a enfermeira me mandou e depois fui me deitar eu estava cansada, no dia seguinte acordei um pouco tarde me arrumei peguei alguns pergaminhos coloquei em uma sacola e saí andando em direção a uma floresta calma. Mas no caminho parei pra comprar dangos e depois segui meu caminho, quando eu estava entrando na floresta vi Naruto, ele parecia estar brigando com um homem então decidi chegar perto dele.

Hana: Olá Naruto - digo me aproximando do mesmo com a voz roca por conta da dor

??: Quem é ela?

Naruto: HANAAAAA - grita e corre até mim me abraçando forte - VOCÊ ESTÁ BEMM??

Hana: Aí, aí Naruto isso dói.

Naruto: Me desculpa...

Hana: Tudo bem amorzinho - digo colocando a mão em seu ombro. - Oque você estava fazendo?

Naruto: Vem aqui viu te apresentar o sábio tarado - diz me puxando. - Sábio Tarado essa é a Hana, Hana esse é o sábio tarado .

Hana: Sábio Tarado? - pergunto com a voz rouca - Naruto, acho que você deveria ter um pouquinho mais de respeito, não acha?

A Filha Do Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora