~ Kakashi Hatake ~A marca de Hana estava aparecendo e antes de que ela saísse de controle eu a acertei com um golpe na nuca, eu estava tentando descobrir o porquê a marca tava aparecendo se ela estava selada...
- fique calma querida, vamos resolver isso - digo e pego ela no colo a levo pro quarto e a coloco na cama. - Estou orgulhoso de vc filha. Minha Chunin!!
~ CONTINUAÇÃO ~
~ Autora ~
Após isso, Hana dormiu por 3 dias por conta da marca da maldição. Esse poder era de mais pro seu pequeno corpo. Sasuke realmente havia ido embora da aldeia, Naruto deu tudo de si pra impedir o moreno, mas não adiantou, no final o loiro acabou inconsciente e Sasuke havia fugido, deixando tudo pra trás.
Depois de um tempo, descobriram que uma organização criminosa chamada Akatsuki estava atrás das bijuus, quando Sábio Tarado soube, decidiu sair da Vila por 2 anos com Naruto, para treina-lo. Então no dia em que ele ia fui até o portão principal pra me despedir dele.
Hana: NARUTOOOOOOO
Naruto: HANAAA - Diz e eu vou até ele abraçando o mesmo.
Hana: Desculpa não consegui chegar mais cedo eu tava em missão!
Naruto: Tudo bem, eu estou indo pra ficar mais forte!!
Hana: Eu acredito que sim... Vou sentir saudades - falo ficando meio vermelha - Mais acredito que isso seja a melhor coisa a se fazer...
Naruto: Eu também vou sentir muitas saudades, mais eu nunca vou me esquecer de você... E nem das nossas grandes aventuras!! - diz vermelho - Hana...
Hana: Oi meu loirinho - digo com um sorriso
Naruto: Eu prometo que quando voltarmos iremos ser namorados!! - Fala muito vermelho e me dá um selinho e sai correndo me deixando com vergonha.
Hana: Eu também... meu loirinho - susuro a mim mesma.~ Naruto Uzumaki ~
Eu fiquei com muita vergonha depois que eu dei um selinho na Hana, eu gosto muito dela dês de quando nós éramos crianças. Lembro como se fosse ontem o dia que nós pinchamos os monumentos Kags, roubamos balinha no mercado, faltamos na academia só pra ir no parquinho, dividimos os picolés, dormimos na aula do Iruka-sensei e mesmo assim nós tornamos ninjas.
Naruto: Sábio Tarado.
Jiraya: Oi
Naruto: Além do treinamento você pode me ajudar com uma coisa?! - Pergunto nervoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Hatake
FanfictionEm Konoha onde tudo cai bem, Miri Uchiha uma "namoradinha" de Kakashi deu a luz a uma pequena menina super gentil e amorosa porém triste por não ter o amor materno...