~ Hana Hatake ~
Hoje eu acordei, fiz minhas higienes pessoais arrumei meu cabelo, fiz um make leve e um tempinho depois meu pai me chamou para tomar café da manhã.
Kakashi: Bom dia querida, ansiosa pela sua primeira missão?
Hana: BOMMM DIAAA PAPAII ESTOU MUITO ANSIOSA!!!!
Kakashi: Então come seu café da manhã pra irmos - disse dando um beijo na minha cabeça.
Hana: tá bom papai.
Me sento como um pedaço de bolo e tomo um copo de vitamina de banana, quando termino lavo minha louça, calço meus sapatos e saímos de casa. Hoje a missão seria encontrar uma gatinha que estava perdida.
Sasuke; Sasuke, estou no ponto B
Sakura: Sakura, estou no ponto C
Naruto: Naruto, estou no ponto A
Hana: Hana, estou no ponto D e tendo visão do alvo.
Kakashi: Você está lento, Naruto. Muito bem, equipe sete - O alvo pula e foge - O ALVO SE MECHEU, ATRÁS DELE!
Nós nos movemos para mais perto, tendo assim visão do alvo.
Kakashi: Qual sua distância do alvo?
Hana: Três metros, estou pronta, pode dar o sinal!
Naruto: estou pronto também.
Sasuke: Eu também.
Sakura: E eu também.
Kakashi: Muito bem... AGORA - O mesmo dá o sinal e nós fomos pra perto do alvo, eu chego de fininho por trás e quando pego o alvo ele começa a me arranhar, Naruto puxa o mesmo da minha mão mas o mesmo acontece com ele.
Naruto: PEGUEI, PEGUEI, PEGUEI.
Kakashi: Checou a fita na orelha direita?
Sasuke: Positivo, indentificação positiva. - O mesmo afirma e eu faço carinho na gatinha fazendo a mesma ficar mais tranquila, pego ela no colo e fomos até o local marcado.
?: Minha pequena Tora, mamãe estava tão preocupada com sua bola de pelo levada.
Hana: AIIIIIII EU ODEIO GATOS ELES ME ENCHEM DE PELOS. Mais já dá pra saber o porquê ela fugiu.
Hiruzen: Agora próxima missão da equipe 7 temos várias tarefas disponíveis: cuidar do bebê de 3 anos do conselheiro chefe e ajudar sua esposa nas compras, semear batatas...
Naruto: Não! Eu quero uma missão de verdade, uma coisa desafiadora e emocionante, não essas coisas de criança vamos lá velhote!!
* Idiota, será que o Naruto não percebe que somos apenas Genins? *
Iruka: Como se atreve?? Você é apenas um novo Genin sem experiência, vai começar com missões simples para desenvolver suas habilidades e se aperfeiçoar.
Naruto: Tá brincando, cuidar de um bebê não é uma missão ninguém merece .
Hana: CALA BOCA SEU IDIOTA DEIXA O HONORÁVEL TERCEIRO HOKAGE TERMINAR DE FALA - Grito dando um soco nele fazendo o mesmo cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Hatake
FanficEm Konoha onde tudo cai bem, Miri Uchiha uma "namoradinha" de Kakashi deu a luz a uma pequena menina super gentil e amorosa porém triste por não ter o amor materno...