pedido de casamento

90 3 0
                                    

~ Naruto ~

Passaram-se alguns dias e eu decidi pedir a Hana em casamento, eu amo ela e ela me ama mais poderia esperar? Eu estava decidido do que ia fazer, ela poderia até me dar um fora ou n aceitar meu pedido, mas eu ia fazê-lo mesmo assim.!

Esses últimos tempos venho conversando bastante com o Kakashi sensei, com o Iruka sensei, e até mesmo com Shikamaru que me ajudou bastante nesse requisito. O Kakashi sensei abriu mh mente e fez eu ver que nós já estamos grandes o suficiente pra tomarmos nossas próprias decisões e fazermos nossas escolhas. O que por um lado e mt bom já que eu fiquei com medo de ele torcer meu pescoço pela ideia de eu me casar com a filha dele, mas por incrível que pareça, ele até me deu a benção..

Agora com o Shikamaru, ele me levou pra escolher a aliança e planejar o pedido, eu estou tão confuso e mt coisa, eu não sabia que era tão complicado assim, mas eu a amo DEMAIS, e gastaria todo o meu tempo com ela...

.

.

.

.

Hana: Hã, oi Naruto - disse a pequena me observando em sua porta.

Naruto: Oii amor - falo cosando a nuca - então.. eu queria saber se você quer sair comigo amanhã à tarde.. - digo meio envergonhado e ela dá um sorriso com as bochechas avermelhadas.

Hana: Haaa, é clarooo meu amorr - ela dá um pulo em mim me abraçando..

.

.

.

.

1 Dia depois

~ Hana ~

Eu estou tão feliz, o Naruto me chamou pra sair, e eu tenho um bom pressentimento, então vou me arrumar bem linda e bem cheirosa..

Hana: Bommm, acho q vou com um kimono bem bonito...

Peguei no meu guarda-roupas um kimono branco comprido com alguns detalhes lilás que caiam super bem no meu corpo. Não demorou MT tempo e o Naruto chegou, qnd abri a porta ele ficou com os olhinhos brilhando, eu amo tanto esse garoto...

.

.

Chegando no local era uma floresta, mas eu a reconhecia muito bem, até pq n tinha como esquecer... Nós estávamos comendo e rindo, n tinha momento ruim ao lado do Naruto.

Naruto: Lembra desse lugar? - ele perguntou

Hana: Como eu pudia esquecer... Foi aqui que demos nosso primeiro beijo.. - disse ficando vermelha

Naruto: Amor, eu posso te falar uma coisa?... - Ele pergunta ficando meio vermelho.

Hana: Claro naru - Dou um sorriso

Naruto: Então, bom é que... Eu queria falar uma coisa...

Hana: Pode falar!! - disse animada

Naruto: Dês de quando éramos crianças eu sempre fui apaixonado por você quando você chegou na classe eu me apaixonei à primeira vista por você... Você sempre foi feliz e alegre, sempre teve um sorriso contagiante, eu sempre amei o seu jeito, o seu falar, o quanto você é forte e sempre te admirei..

Hana: Haa Naruto... - disse com meus olhos enchendo de lágrimas

Naruto: Até Hoje tenho a memória do dia que conheci você do dia que você entrou na nossa classe.. Eu sonho com isso todos os dias, eu me lembro de você todas as noites e eu quero ficar com você para o resto da minha vida, quero sonhar com você para o resto da minha vida, quero lembrar de você o resto da minha vida e quero ter você ao meu lado para sempre...

*Flashback Naruto on*

Iruka: PESSOAL- grita fazendo todos se sentarem - Hoje temos uma nova aluna em nossa sala, apresente-se pequena

- Olá gente, meu nome é Hana Hatake, espero mt ser amiga de vcs - percebe que todos estão olhando pra ela - e...
eu... é eu só, é só isso mesmo *fica vermelha e com vergonha*

Iruka: Muito bem seja bem-vida Hana, pode se senta do lado do Naruto

~ Naruto on ~

O tio iruka apresentou uma menina nova, quando olhei para ela, ela era tão bonita que fiquei com as bochechas vermelhas ela... Ela era tão linda ela tinha olhos de cores diferentes um era roxo e outro era preto a metade de Seu cabelo era branca e a outra metade preto isso deixou ela mt mais bonita....

Ela se apresentou como Hana Hatake, o Iruka sensei falou para ela sentar do meu lado e nessa hora eu quase tive um treco eu levantei a mão tremendo e quando ela sentou do meu lado ela deu um sorriso... Era um sorriso doce e gentil e eu fiquei todo vermelho, será que ela percebeu?!


* Flashback Naruto off*

Naruto: Todos os dias eu juro sonhar com você, juro proteger você pelo resto da minha vida, juro amar você pelo resto da minha vida, até quando eu morrer... Você é o amor da minha vida Hana, eu nunca amei ninguém como amei você, você é a única pessoa que eu confio profundamente, a única em que confio entregar todos os meus sentimentos, o meu coração em suas mãos.. eu quero cuidar de você para sempre Hana, eu nunca quero te abandonar..

Hana: Naruto eu.... - nessas horas eu já estava chorando de tanta emoção eu nunca imaginei receber estas palavras..

Naruto: Hana, você quer se casar comigo? - disse ele tirando a caixinha do bolso e mostrando o anel, nessa hora eu fiquei em choque, mas respirei fundo e eu olhei nos olhos dele.

Hana: Naruto, você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, você e o meu papai que sempre cuidou de mim - dei um sorriso bobo - desde que eu te conheci a minha vida ficou muito mais feliz e muito mais alegre, você é o meu sol garoto, você é o meu porto seguro, você é o motivo da minha felicidade e eu nunca vou abandonar você.. eu prometo nunca te decepcionar, eu te amo e é claro que eu aceito.. - Nessa hora ele colocou o anel em meu dedo e me abraçou tão forte que eu achei q ia explodir, mas foi um abraço tão bom, o melhor abraço da mh vida eu diria..

Naruto: Eu te amo Hana, você não tem noção do quanto eu amo vc, amo tanto que no consigo nem expressar.. - Ele disse se separando de mim e olhando nos meu olhos com o rosto bem perto do meu - Meu sonho de ter uma família com você está finalmente se realizando... - Dps dele falar isso eu comecei um beijo, um beijo calmo e com muito amor, o quanto eu amava esse garoto não tá escrito...

.

.

.

.

.

.

Oiii meus anjos, aq está mais um cap pra vcs!! Espero q gostem!!

Um beijo no coração 💋

UN CHERO NU SUVACO 🤸‍♀️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Do Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora