~ Narração ~Após muita luta e muita dificuldade, muitos perrengues, Konoha conseguiu vencer a guerra. Mas mesmo assim houve vários acidentes e mortes. Neji é um exemplo, acabou morrendo mas foi por uma causa, ele percebeu que Hinata a ama que é considera ele como um irmão e não como um primo.
Mesmo após várias dificuldades, todos conseguiram vencer seus objetivos e chegaram ao topo, ficaram mais fortes e perceberam isso. Mesmo perdendo pessoas importantes, todos sabiam que isso iria acontecer uma hora ou outra, é o mundo ninja, e não tem para onde fugir.
Sasuke voltou para Aldeia mas teve que ficar preso por ter abandonado a aldeia em troca de poder para Orochimaru. Infelizmente Obito morreu , e Kakashi ficou triste por ter visto seu amigo morrer mais uma vez, mas mesmo assim não guardou mágoas ele já estava acostumado com a vida Ninja.
Após brigar com Sasuke, Naruto perdeu um braço e ganhou um olho roxo, mas mesmo estando naquele estado não deixou de sorrir, sempre foi Alegre e estava mais feliz ainda por ter conseguido manter a aldeia salvo e ganhar a guerra.Em um certo momento da Guerra óbito assumiu que um dos motivos para essa guerra ter começado, era que ele queria matar a Hana porque sentia que Kakashi também deveria perder alguém que ele ama para sentir a dor que ele sentiu ao perder a rin.
E como sabia que Hana era a sua o seu ponto seguro a pessoa que ele mais amava naquele mundo ele queria todo custo matá-la mas felizmente não conseguiu e se arrependeu no final.
~
No final acabou dando tudo certo e todo mundo ficou muito contente por terem conseguido vencer mais um obstáculo da vida Ninja.
Hana amadureceu bastante durante essa guerra descobrindo várias coisas sobre o passado do seu pai que ele não tinha coragem de contar a ela e ficava muito triste quando ela perguntava sobre a foto, o retrato que ficava em seu quarto sobre o seu time sobre ele e o que acontecia.
Mas após descobrir tudo ela soube o motivo de seu pai ser assim e não questionou mais. Ela também ficou feliz por ter conseguido ver mais uma vez o terceiro hokage aquele que ela considerava o seu avô. Aquele que a treinou, que a ensinou vários jutsus, que a elogiou, que ajudou o seu pai a trocar a fralda quando pequena, ela o amava sem sombra de dúvidas.
.
.
.
.
..
.
.
Naruto e Hana estavam sentados em um banco olhando crianças brincarem em um campo cujo tinha muitas flores.
Naruto: Amor, vc tá bem? - Perguntou o loiro colocando sua mão nas costas da branca.
Hana: Estou sim, só um pouco cansada - ela da uma risadinha - Mas e vc? Está tudo bem? Está com dor?
Naruto: Não meu amor, não de preocupe... Sabe tudo aconteceu tão rápido, nem parece q já passou tantos anos dês de que nós nos conhecemos..
Hana: Sim...
Naruto: Ver o meu pai significou bastante pra mim.. E me pareceu que ele gostou de vc - ele disse e ficou um pouco vermelho oq fez com q ele virasse o rosto um pouco para o lado.
Hana: É acho q sim - disse ela virando o rosto q tmb estava rosado para o lado.
Naruto: Isso é muito bom, significa q vc é o amor da minha vida - ele olhou pra ele e ela olhou pra ele, quando perceberam já estavam se beijando e não parecia um beijo normal. Era um beijo de amor, um beijo apaixonado, mais doq só um beijo era um sentimento. - Eu amo você Nana..
Hana: Eu amo você naru...
.
.
.
.
.
.
.
Oii amores, espero q vcs estejam bem!!
Dscp a demora novamente pra postar 📯
Um beijo nos seus corações 💗✨
E...
UN CHERO NU SUVACO 🤸♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Hatake
FanfictionEm Konoha onde tudo cai bem, Miri Uchiha uma "namoradinha" de Kakashi deu a luz a uma pequena menina super gentil e amorosa porém triste por não ter o amor materno...