~ Antes
Hana: Ei idiotas oque vcs tão fazendo? - pergunto mais eles saem correndo até meu pai e o plano deles obviamente não funciona, depois 3 homens aparecem causando e eu fico do lado do meu pai enquanto a briga acontece.. Depois de completarmos a missão estávamos voltando pra Aldeia e meu pai fez mais uma das sua pegadinhas, ele tirou a máscara revelando outra mascaram em seu rosto fazendo eles ficarem tristes e bravos.
Hana: HAAHAHAHHAHHAAHAHHAHAAH IDIOTAS KKAKAKAKJSJAJ - rio debochando deles e levo um soco da rosada me fazendo cair no chão - Aí...
~Agora
~ Hana Hatake ~
A senhora Tsunade havia nos dado uma missão, só que o meu pai não iria pois estava em missão então ficaríamos sozinhos, Tsunade falou que eu ia ser a mais responsável pois eu era de um nível um pouco mais alto. Quando estávamos chegando no país do chá, paramos numa casa de chá para comer alguma coisa.
- Oque vocês vão querer?
Naruto: Uma sopa de feijão doce
Sakura: Eu quero bolinhos
Hana: Dangos pfvr
Sasuke: Arroz - Estávamos conversando quando um menino apareceu do nosso lado
?- Só fica tomando uma sopa na sombra sentado, a vida do ninja É muito confortável..
Naruto: Oque??
?- eu acho que você não tem muita ação lá na aldeia da folha eu falo isso porque você tá bem fora de forma.
Naruto: Agora chega - diz o Naruto batendo a mão na mesa e o menino olha pra mim
?- Hey, de onde você veio, gatinha? Eu não vi você sentada aqui, eu não me referia a você, é claro.
Hana: Hm, tá. - digo olhando confusa pro menino e ele coloca o ombro na mesa
?- O meu nome é Itade Morino, qual seu nome, gatinha?
Naruto: SAI DE PERTO DA HANA SEU IDIOTA EU VOU TE METE A PORRADA.
Itade: Hana? Que nome bonito. Bom, então já que o destino nos uniu, não seria a hora de falar sobre o nosso futuro?
Hana: QUE?! - Pergunto ficando vermelha
Itade: Há você sabe, a parte que você desisti dessa história ridícula de ninja e resolve ir embora comigo. - nessa hora e peguei uma kunai e com um movimento tão rápido o deitei na mesa e fiquei e sua frente com a kunai em seu pescoço.
Hana: Acho que você tá muito saidinho garoto - digo com um olhar horripilante - Tava legal até agora mas olha não sou muito de flertar e nós não estamos aqui pra brincarmos de ser ninja. Eu não treino desde os 2 anos de idade pra ficar ouvindo essas besteiras - o levanto pela gola da camisa fazendo o mesmo fica cara a cara comigo e coloco a kunai em sua garganta obrigando manter contato visual CMG - se liga colega, não é pra saí por aí dando em cima de qualquer mulher viu, com um movimento eu te mataria mais vamos poupar energia - retiro a kunai de sua garganta e me distâncio - Vai sai do meu meio .
Itade: Há qual é gata - diz e eu dou um empurrão nele fazendo ele para do lado de fora.
Hana: Se liga irmão - falo e me sento
Naruto: Waw, demais Hana é isso aí
Sakura: Você foi ótima Hana, perfeita! - apenas agradeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Hatake
FanfictionEm Konoha onde tudo cai bem, Miri Uchiha uma "namoradinha" de Kakashi deu a luz a uma pequena menina super gentil e amorosa porém triste por não ter o amor materno...