~ Anteriormente ~Hana: Naruto.... CLARO QUE SIM, SIM, SIM, UM MILHÃO DE VEZES SIM - digo abraçando ele e ele coloca o anel no meu dedo e quando se levanta ele coloca a mão em meu rosto com delicadeza e me puxa pra perto e me dá um beijo, era um beijo calmo, sereno e ao mesmo tempo quente e cheio de amor. Uma de suas mãos vai pra minha cintura e a outra na minha nuca, era como se precisássemos disso, uma necessidade, nos separamos por conta da falta de ar e ficamos com as testas encostadas uma na outra.
Naruto: Eu te amo Hana...
Hana: Eu também te amo - digo o abraçando ficamos ali até acabar os fogos e depois voltamos até o pessoal e ficamos alí até a hora de ir embora...
~ Continuação ~
~ Hana Hatake ~
Eu estava muito feliz, finalmente eu estava namorando o Naruto, eu sempre gostei dele desde quando eram pequenos, desde quando era criança para falar a verdade, a primeira vez que vi ele me encantei pela sua beleza eu confesso mas éramos muito novos para saber o que é isso de verdade e para ser sincera, eu só vim descobrir o que era realmente o amor agora...
Eu estava com medo da reação do meu pai mas o Naruto me disse que ele já tinha conversado com ele então eu fiquei mais calma depois que eu cheguei em casa fui dormir muito feliz para no outro dia acordar cedo e contar para todos sobre o meu novo namoro...
De manhã...
Eu acordei cedo como de costume e me arrumei bem bonita e cheirosa normalmente eu teria missão com o meu time, mas eles já haviam crescido bastante e já tinham seus próprios times, já tinham se tornado Chunins, então resolvi ir andar pela Aldeia estava tudo indo bem tudo estava tão bonito tão decorado eu estava tão feliz então resolvi parar na casa de chá para tomar café da manhã.
Chegando lá pedi o de sempre três palitinhos de dangos e uma xícara de chá, eu amava comer isso todas as manhãs eram minhas refeições favoritas, o café da manhã e o lanche da tarde principalmente quando a tarde estava bem fresca.
Depois de comer eu resolvi treinar, então fui para o campo de treinamento e lá fiquei treinando já fazia bastante tempo que eu não exercitava meu corpo então resolvi fazer alguns exercícios para ficar mais forte.
~ Naruto Uzumaki ~
Eu estava muito feliz, finalmente eu consegui pedir a Hana em namoro o que já fazia muito tempo que eu queria, eu fiquei muito feliz quando ela aceitou tivemos nosso primeiro beijo e Foi algo tão, tão, tão romântico eu nunca esperei tanto por um dia como esse.
Depois do festival nós fomos todos para casa e eu nem dormi de noite pensando no beijo da Hanna, ela era tão linda, tão perfeita, tão forte e literalmente a mulher da minha vida, sei que somos nós, mas a Hana foi o meu primeiro e único amor e isso é um fato que ninguém nunca vai mudar.
Por enquanto estava tudo muito bem pela manhã, quando acordei resolvi tomar um banho, me vestir e sair pela Aldeia, eu estava procurando a Hana possivelmente ela não estaria em casa então resolvi sair andando por aí até que encontrei ela treinando e ela tava tão bonita amarrando o cabelo que quando olhei quase tive um sangramento nasal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Hatake
FanfictionEm Konoha onde tudo cai bem, Miri Uchiha uma "namoradinha" de Kakashi deu a luz a uma pequena menina super gentil e amorosa porém triste por não ter o amor materno...