~ Narração ~
A guerra já havia começado há um tempo e estavam todos muito feridos e machucados, Naruto com seu chakra da raposa conseguiu passar chakra para todos os outros porém acabou ficando muito ferido.
Algumas pessoas já haviam morrido como o pai de Shikamaru e seu time. Kakashi havia sido sugado para outra dimensão e estava lutando contra Obito que estava tentando fazer a cabeça dele.
O moreno estava tentando convencer o platinado de que em outra dimensão poderia ser tudo com eles quiserem, mas Kakashi não caiu nessa conversa e se manteve firme.
Já no mundo real, Madara controlando a 10 caudas fez uma bomba para que acabasse com todos em uma só explosão, Sakura estava curando o Naruto, e Hana estava do lado dele ajudando Sakura a curá-lo já que não podiam gastar muito chacra.
Quando a explosão estava chegando perto, Bee tentou para-lá mas não deu certo, Mas de repente a bomba sumiu e um homem loiro com uma capa branca apareceu.
Naruto: Bem na hora, pai. - disse com um sorriso
Hana: Pai?
Sakura: Oque? Qm?
Minato: Eu me chamo Minato namikaze, prepare-se para a explosão. - quando ele disse isso a bomba que havia sumido explodiu na água e ele explicou que havia teletransportado ela para não nos atacar.
De repente um vento forte veio e ondas vieram até nós fazendo alguns de nós irmos para trás mas logo passou, e Sakura logo questionou quem era o loiro que havia Aparecido.
Minato: Eu sou um aliado, não se preocupe, obrigado por estar curando Naruto... - ele deu uma pausa - Você é... A namorada do meu filho? - nesse momento Naruto deu uma cara de assustado.
Naruto: NANII CLARO QUE NÃO, ELA É SÓ UMA AMIGA A MINHA NAMORADA E MUITO MAIS BONITA!!
Sakura: Está dizendo que eu sou feia? - disse com raiva e logo deu uma cabeçada nele e Minato ficou meio nervoso e deu um riso lembrando de sua esposa.
Hana: Naruto.. - disse, chegando meio cansada já que havia sido levada pela onda de choque - está tudo bem? - falou enquanto se agachava ao lado do loiro.
Naruto: Si, tá vendo papai essa aqui é a minha namorada ela é muito mais bonita não é? - Deu um sorriso e a branca ficou vermelha feito um tomate
Hana: Haa... Naruto.. - Suspirou com vergonha.
Minato: É um prazer em conhecê-la sou o Minato namikaze o pai do Naruto. - Falou com um sorriso no rosto
Hana: Há.. o prazer é todo meu senhor Yondaime Hokage..
Minato: Nao precisa de formalidade, somos uma família agora já que você é namorada do meu filho não precisa me tratar tão formalmente assim - falou com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Hatake
FanfictionEm Konoha onde tudo cai bem, Miri Uchiha uma "namoradinha" de Kakashi deu a luz a uma pequena menina super gentil e amorosa porém triste por não ter o amor materno...