~ Hana Hatake ~
Pela manhã eu acordei e fiz minhas higienes vesti meu uniforme e fui até a Hokage, eu queria conversar com ela então fui e quando cheguei lá estava o Naruto, Sakura e meu pai. Foi informado que a aldeia da areia havia sido atacada e o Mestre Kazekague Gaara foi sequestrado.
A senhora Tsunade mandou a equipe Kakashi a equipe do meu pai.
Naruto: ESPERA AÍ A HANA NÃO PODE IR?? AFINAL ESTA MISSÃO É UMA MISSÃO CONTRA A AKATSUKI SE ELES CONSEGUIRAM SEQUESTRA O GAARA NÓS PRECISAMOS QUE NINJAS DE NÍVEIS MAIS ALTOOO.
Tsunade: Precisamos de ninjas na aldeia, a Hana será o grupo de reforço caso preciso entenderam?
Hana: Não se preocupe, Naruto, se for preciso eu serei enviada - digo com a mão em seu ombro e o mesmo fica vermelho e meu pai afasta nos dois.
Kakashi: Então vamos lá né. - Fomos até até a entrada da vila e nos despedimos, eles foram e eu estava muito preocupada com o Naruto mais meu pai estaria junto então tentei ficar mais calma.
~ Naruto Uzumaki ~
Eu só queria que a Hana fosse com a gente como membra da nossa equipe só que ela ficou como reserva. Então tivemos que ir sem ela..
~ Hana Hatake ~
Eu estava em casa quando fui chamada até o portão da aldeia. Lá estava a equipe Guy eu fui designada a ir com eles já que eu era uma Jounin nível AMBU e essa era uma missão nível S.
Tsunade: Estou designando vocês a está missão! Cheguem na aldeia da areia o mais rápido possível e dêem o apoio necessário, está claro?
Lee: Estamos prontos.
Tenten: Claro senhor Tsunade
Neji: Estamos nessa!
Tsunade: Muito bem, estou enviando também a Hana, ela era uma membra da equipe Kakashi e tenho certeza que pode ajudar!
Guy: Certo, a equipe Guy está sempre pronta pra ação. E ainda mais com a Hana isso vai ser moleza! - Diz e espira.
Tsunade: Está resfriado?
Guy: Não, não é nada. É só uma alergia que eu tenho e só isso - Suspira fundo - chegaremos na aldeia da areia em um dia.
Lee: Acho que conseguimos chegar em meio dia sensei.
Neji: Vamos chegar em três dias, não importa Oque vcs pensem.
Hana: É Guy olha, acho melhor nós irmos com calma pois podemos encontrar desafios no meio do caminho. Então vamos sem pressa, assim nós chegaremos lá bem e conseguiremos ajudar melhor - digo com a mão em seu ombro.
Guy: Nós não saberemos até que tentemos, não é? Vamos em frente com a velocidade da juventude!
Lee: Isso aí Guy sensei.. - Após isso nós seguimos caminho até a aldeia da areia e como esperado tivemos desafios no caminho. E realmente nós encontramos, era um ninja renegado, um membro da Akatsuki, eu e Guy lutamos e conseguimos derrotá-lo porém não era ele de verdade. Depois paramos pra descansar um pouco e logo após prosseguimos caminho.
Quando chegamos lá havia um selo em um pedregulho, nós estávamos discutindo oque nós faríamos até que meu pai chegou com o Naruto, Sakura e mais uma senhora da aldeia da areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Hatake
FanfictionEm Konoha onde tudo cai bem, Miri Uchiha uma "namoradinha" de Kakashi deu a luz a uma pequena menina super gentil e amorosa porém triste por não ter o amor materno...