Olaa gente bom espero que vcs gostem desse cap, gente lembrando não sou boa escrevendo mais vou me esforçar ok?? Obgda e Boa Leitura!!!
-------------------------------------------
Com o tempo passando Kakashi foi aprendendo a cuidar de um bebê não era um trabalho fácil mas ele dava o seu melhor para sua filha crescer bem e sem sentir tanta falta da mãe, claro que ele sabia que ela ia sentir qualquer um sentiria falta do amor materno e isso é fato mais mesmo assim Kakashi dava o seu melhor pra cobrir o máximo desse vazio.
Conforme a pequena foi crescendo, Kakashi sempre estava presente, dando presentes contando histórias comprando dangos que era uma das coisas que a pequena mas amava, Kakashi treinou a pequena com mt orgulho ele via sua filha igual a mãe, levada e brincalhona toda teimosa mais linda e forte. Hana podia ser uma criança mas mesmo assim era forte tão forte quanto um Hyuga e tão inteligente quanto um Uchiha isso era de sangue mais a pequena tava dando o melhor de se....
Hana amava treinar com seu tio Azuma, desde pequena ele era seu segundo pai, ela o considera assim como todos da aldeia, a sua família quando a pequena saía de casa a mesma atraía olhares poucos a admirava, e mts a criticava fazendo assim a pequena fica meio desconfortável mais seu pai sempre falava que sua pequena era linda que ela era a menina mais linda da aldeia e que ela n precisava se preocupar com os outros que isso é inveja mais nem sempre o mesmo conseguia convencer a mesma.
Kakashi: Vamos lá, meu amor, o seu tio Azuma está nos esperando ele disse que vai te ensinar sobre seu elemento.
Hana: Calma papai tô indo - Diz correndo até a sala com o cabelo todo bagunçado fazer seu pai rir - me ajuda a calçar o sapato papai?
Kakashi: claro querida - diz calçando o sapato nos pés de sua filha, ela era tão delicada e vaidosa, seu pezinho era todo macio, era mt bem cuidado ela amava se cuidar fazendo seu pai lembrar de sua mãe com certeza a pequena puxou esse traço da mesma...
Hana: obgda papai agora vamos o tioo azumaa está esperando - grita pulando feliz e alegre toda vez que ia treinar com seu tio ela sempre encontrava a Kurenai, a mesma a enchia de beijos deixando a pequena vermelha elas eram mt amigas sua tia a amava e ela amava sua tia
Quebra de tempo
Azuma: Olaa pequenina que saudades meu amor - diz pegando a mesma no colo e enchendo de beijos, ele amava muito essa criança - Está ansiosa pra entrar na academia?
Hana: oiii titio eu estou mtt ansiosa quero mt fazer amigos
Kurenai: oiii, meu amor não vai me dar um beijo também não é? - diz fazendo a pequena pula do colo do seu tio até seu colo - aiiiii que sddss meu amorzinhooo - fala enchendo a mesma de beijos e cheiros deixando-a vermelha feito tomate
Hana: eu também titia estava com MUITA MUITA MUITA SAUDADES - Da um abraço super apertado na mesma
Kakashi: Bom eu vou indo bom treino filha - dá um beijo na mesma e saí
Azuma: vamos lá pequena vamos descobrir qual seu elemento?
Hana: VAMOSSSS - Pula feliz feito canguru, fazendo Azuma e Kurenai cair na risada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Hatake
Fiksi PenggemarEm Konoha onde tudo cai bem, Miri Uchiha uma "namoradinha" de Kakashi deu a luz a uma pequena menina super gentil e amorosa porém triste por não ter o amor materno...